sexta-feira, 17 de junho de 2011

Thalles Roberto grava DVD "Uma história escrita pelo dedo de Deus"

Acabou a espera! Começou a venda dos ingressos para a tão aguardada gravação do novo CD/DVD de Thalles, o primeiro ao vivo do cantor.

No dia 30 de julho, a partir das 19h, apenas 4800 pessoas poderão testemunhar a gravação de Thalles, uma história escrita pelo dedo de Deus, título que faz alusão a uma canção que Thalles fez em parceria com o Missionário R.R. Soares.

Para esse novo projeto, serão gravadas 20 músicas, entre inéditas e canções dos álbuns anteriores. Tudo, claro, em HD! Os ingressos podem ser adquiridos pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e nas principais lojas evangélicas de Belo Horizonte (Ômega, Cristo Reina, Nova Vida, Espaço Music).

Mas atenção: apenas na bilheteria do local e pela Internet é possível comprar a meia-entrada!

E você, vai ficar de fora dessa grande festa? Monte a sua caravana, traga a sua turma e participe da gravação desse DVD histórico!

Em tempo: O primeiro CD de Thalles, Na sala do Pai, lançado em dezembro de 2009, vendeu mais de 100mil cópias, conferindo ao cantor seu primeiro Disco de Platina. No ano seguinte, o CD Raízes bateu a marca de 40mil cópias, premiando o cantor com Disco de Ouro. O DVD Na sala do Pai, um documentário musical sobre o cantor, lançado no ano passado, superou a marca de 25mil cópias, o que rendeu ao músico mais um Disco de Ouro.

Serviço
Data: 30 de julho de 2011
Horário: 19h
Local: Arena Chevrolet Hall (Av. N. Sra. do Carmo, 230, Savassi, Belo Horizonte (MG).
Ingressos: R$ 20,00 (Vinte reais) – inteira. R$ 10,00 (dez reais) – meia entrada (estudantes e idosos)
Mais informações: 31 2191-5700

Fonte: Graça Music



Nenhum comentário: