quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diante do Trono passa por nova reformulação: Saída de alguns integrantes e a volta de outros

Ana Paula Valadão anunciou nesta quinta (15) mais uma série de mudanças no Ministério Diante do Trono.


Ainda em se tratando do novo tempo em que o ministério está vivendo desde janeiro, onde as primeiras mudanças foram anunciadas, desta vez Ana fala sobre a saida de Sérgio Gomes que se dedicará integralmente ao ministério de loouvor da IBL e ao projeto Fábrica de Artes.

Tambem sai o contrabaixista Roney Fares e a vocal Soraya Gomes que serão substituidos pelos já conhecidos e ex-integrantes do CTMDT Marine e Daniel Friesen.

Marine Almeida e Daniel Friesen estudaram no CTM e participaram da primeira formação da Banda CTMDT onde lançaram o álbum "Viver por Ti'. Marine se ingressou no Diante do Trono e em 2007 participou do álbuns 'Principe da Paz' e 'A Canção do Amor'. Após o casamento, Daniel e Marine se mudaram para a europa.


Ana complementou o texto dizendo: "É com sentimentos mistos que compartilho este novo tempo na equipe do Diante do Trono. Dói deixar fiéis companheiros de tantos anos seguirem por novos caminhos, diferentes dos nossos. Mas existe uma alegria no coração ao perceber que estamos todos unidos no propósito de continuar servindo ao Rei, e ao Seu Reino, não importando qual o batalhão ou frente de batalha em que estejamos. Somos parte do mesmo Exército. E o amor que nos une, a amizade que foi construída, a admiração, o respeito, as boas lembranças, levaremos para sempre em nossa história."

Leia o texto completo no Blog da Ana.

Fonte: AmigosDT





Nenhum comentário: