sexta-feira, 10 de junho de 2011

De volta pra Casa - gravação de Judson de Oliveira com participações especiais


O público interagiu com Judson desde o início. “Ele Vem”, primeira música gravada, “incendiou” o local. A canção, que foi cantada por todo o Brasil há alguns anos e traduzida para vários idiomas, foi repaginada e ganhou cara nova. Foi empolgante!
Um dos pontos altos da gravação foi uma canção espontânea que surgiu na sexta-feira (primeiro dia de gravação) com um refrão muito forte que convida o Senhor: “Vem, sacode este lugar”. Além da mensagem que é atrair Deus pra fazer uma reviravolta em nosso meio e acabar com a apatia entre os cristãos.

Outra canção que impactou a todos foi “Virando a mesa”, que profetiza que em breve virá uma nova onda de avivamento. Judson explica, antes de cantar, que todo avivamento é precedido de uma virada de mesa tal como Jesus fez no templo quando expulsou os cambistas.A emoção tomou conta de todos, levando muitos às lágrimas quando Judson cantou a música tema, “Pródigo”, que foi também foi ministrada pelo grupo “Profetas da Dança”.

As participações especiais ficaram por conta de Christie Tristão, Nívea Soares e pastores Antônio Cirilo, Paulo Cruz e Thomas Padley, que ministraram a Palavra. Chris, acompanhada pela platéia, cantou a envolvente “Esconda-me”, uma belíssima canção de Judson. Nívea cantou “Santo”, versão da canção “Holy”, de Matt Gilman. Momentos de pura intimidade e adoração. Na banda, as participações especiais de Rômulo, filho de Judson, no carron, e Gustavo Soares, nos teclados.


Nós (família) acreditamos muito neste projeto que Deus entregou nas mãos do Judson, Deus trabalha em equipe e nós estamos aqui para apoiá-lo. Este trabalho já está dando frutos. Nosso irmão, desviado há algum tempo, nos procurou esta semana e virá para a gravação. Deus está atraindo seus filhos”, disse Jônatas Oliveira, irmão de Judson.

Estiveram presentes, além da família, lideranças cristãs da IBC, autoridades de Nova Lima, como o Vice-prefeito, Jaconias Gomes de Souza, a comunidade cristã da cidade e caravanas de norte a sul do país.



Muitos amigos, entre eles James Padley, cantor e cunhado de Judson, Ricardo Robortella, do ministério Clamor pelas Nações e Sóstenes Mendes, pastor, compositor e cantor também prestigiaram a ministração do Pr. Judson. “Deus está sempre nos chamando de volta para Ele. Acredito sim que este DVD será instrumento para atrair muitos filhos que estão perdidos, que estão precisando voltar aos caminhos do Pai. Assim como Deus derramou seu amor aqui, durante a gravação, creio que Ele fará tão grande obra nas casas daqueles que os adquirirem”, disse o pastor Sóstenes Mendes.


Fonte: Onimusic







Nenhum comentário: