quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Libre para Adorar" novo CD de David Quinlan em Espanhol


O desejo de lançar um CD em espanhol surgiu no coração de David Quinlan através do amor que ele sente pelos adoradores radicais da Argentina. Esse amor nasceu há seis anos, quando realizou a sua primeira ministração neste país. E, a cada ministração David retorna ao Brasil renovado e com o coração revigorado, pois a paixão deste povo por Deus é realmente intensa.


Em função disto, David aproveitou um projeto que recentemente gravara cujo nome é “Liberdade” – uma mistura e releitura de canções bem conhecidas de sua própria autoria com canções inéditas – e decidiu regravá-lo em espanhol com uma diferença: trocaria a canção “Que Minha Vida Cante a Ti” (disponível na versão em português) pela canção “Poderoso Deus” do pastor e grande amigo Pr. Antônio Cirilo.

Com a influência de Daniel Romero desde a concepção do CD até a recente aliança com a Cancion Brasil, David viajou para os Estados Unidos para gravar o CD em espanhol sendo ensinado e conduzido por Coalo Zamorano. Tanto o Coalo quanto o seu amigo Marcos Witt – ambos grandes ministros de louvor e adoração – abrilhantaram o CD com as suas participações.
 
O CD contém canções conhecidas como Águas Profundas, Filho de Davi, Abraça-me, Poderoso Deus, além de canções despertadas recentemente no coração de David por sua inspiração de vida - Jesus.


A música predileta de David deste projeto em espanhol é a canção “Quando Estou ao Teu Lado” cantada por Marcos Witt e David. O ministro ouviu esta canção pela primeira vez em espanhol após mixagem quando passava por um momento muito difícil ministerialmente falando e, através desta música, Deus falou profundamente ao seu coração transformando e renovando as suas forças para uma nova fase na vida ministerial.

A expectativa é de que este trabalho em espanhol alcance almas sedentas pelo amor de Jesus por toda a América Latina e que cada canção sirva de instrumento para quebrantar corações e transformar vidas.
 
Fonte: Assessoria de imprensa PFG.

Nenhum comentário: