sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aline Barros ganha Grammy Latino 2012



Para os valadetes e barukianos, só digo uma coisa: "Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora", pois a velha Yvelhise (dona da gravadora a qual a Aline faz parte) comprou o prêmio outra vez, para variar.
 
O mais interessante disto, é que antes da cerimônia de entrega, a rádio 93FM publicou no site que a Aline Barros tinha ganhado o prêmio, e quando recebeu muitos acessos eles apagaram a matéria. Tá na cara que compra, né meu povo? Convenhamos que dentre os concorrentes, se fôssemos premiar o que merecia seria o Baruk facilmente. O que dizer da banda belorizontense? Quando a Ana Paula Valadão teve sua primeira oportunidade de dar um júbilo ao Senhor, simplesmente dá... #CaraNaPoeira.

Isso mostra claramente que o Grammy é pura marmelada. Ou alguém engoliu a vitória da microfonete gospel Marina de Oliveira em 2010?

#ChoraDT, #ChoraBaruk, #ChoraOsAmantesDeBoaMúsicaGospel, #ChoraPessoasComSanidade, #ChoreTodos.
 
Como diz uma música do Fernandinho, "Chorem os ministros" hahahahaha...

Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor. Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. E por fazer a obra que Deus me ordenou. É muito gratificante obedecer ao Seu chamado e colher frutos disso. Obrigada a cada um envolvido neste projeto. Nossa comemoração será em grande estilo, com as crianças, no pocket Show do dia 23″, comemorou a cantora que já ganhou por quatro vezes (Fruto de Amor, Aline Barros & Cia, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus) .

Obs do Blog Adoradores: Com esse zum zum zum todo da compra do Grammy para Aline Barros (ela concorreu "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3), o que esperar dessas vendagens que a gravadora (MK) diz ter feito com os referidos cd's de seus músicos, tudo naquela gravadora acaba ficando duvidosos. #Apenas

Fonte: Agulhadas Gospel

Um comentário:

Anônimo disse...

velho... em se tratando de gospel aline barros é absoluta, pode chorar e espernear a vontade... o negocio é que ela ganhou, se nao gostaram entrem com abaixo assinado ou denunciem COM PROVAS para que a premiação seja anulada: é quele negocio: fala até papagaio fala :)