sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Culto de Consagração do CD “Diante do Rei”, novo trabalho do Nova Jerusalém pela Graça Music


Na próxima quarta-feira, dia 28/11, será realizado, às 19h30, o culto de consagração do CD “Diante do Rei”, novo trabalho do Ministério Nova Jerusalém pela Graça Music. O local escolhido não poderia ser outro: a Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro, que serviu de cenário para a gravação do álbum, em uma noite memorável, com muito louvor e adoração a Deus.
Com 12 faixas inéditas, sendo algumas de composição do próprio grupo, “Diante do Rei” traz o melhor do estilo Louvor e Adoração em letras edificantes que levarão os ouvintes ainda mais perto do trono de Deus. O álbum é o sétimo do grupo e o terceiro com selo Graça Music.
Foi um CD produzido com muito carinho, debaixo de muita oração e consagração. Depois de dois anos, já estávamos com aquela ‘ansiedade’ pra lançar um projeto novo e, agora, que ele ‘nasceu’, a alegria é indescritível. Trabalhamos nesse álbum por quase dois meses e, no dia da gravação, ver a Igreja, diante do Rei, ministrando os louvores, foi muito especial. Sou suspeito pra falar, mas o CD tá lindo“, diz o líder do Ministério, pastor Samuel Silva.
Se você é do Rio de Janeiro, não perca a oportunidade de estar “Diante do Rei” neste momento de louvor e adoração!

Evento: Culto de Consagração do CD “Diante do Rei”
Data: 28 de novembro, às 19h30
Local: Igreja Batista Nova Jerusalém (Rua Engenho Novo, nº 229 – Engenho Novo – Rio de Janeiro / RJ)
Fonte: Comunicação GMusic

Um comentário:

Éderson Leão disse...

Olá tudo bem? Gostei do seu blog!
Moro em São José do Rio Preto
e também tenho um blog
http://edersonleao.blogspot.com.br/
Se precisar de ajuda é só me comunicar!
Valeu!