terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Brenda em divulgação intensa no Rio de Janeiro


A cantora Brenda segue trabalhando muito na divulgação de seu mais recente trabalho, o álbum "Novos Horizontes" lançado em setembro do ano passado. Dando prosseguimento ao trabalho de promoção pelas principais cidades do país, agora será a vez do povo carioca conferir todo o talento dessa jovem paulista que conquistou o tão concorrido prêmio no programa do Raul Gil.
No dia 28 de fevereiro, Brenda desembarca no Rio de Janeiro e já se apresentará na Igreja Assembléia de Deus de Campo Grande no culto Quinta da Vitória com o Pastor Daniel Malafaia. No dia 01 de março, Brenda estará gravando o clipe da canção "Invisível" com o diretor Vlad Aguiar. No dia seguinte, maratona de entrevistas com rádios de diversas cidades do país por telefone e também participação no programa Tribo Melodia, na Rádio Melodia. 
No dia 03, Brenda estará no Projeto Vida Nova em Campo Grande, igreja dirigida pelo pastor Marcus Salles, seu companheiro de gravadora. No dia 04, mais uma agenda de entrevistas e visitas a lojas do centro do Rio. No dia 05, entrevistas na Louve TV e Rede Boas Novas, além de um programa especial na Gospel FM. No dia 06, mais uma série de programas na Rede Boas Novas e apresentação na Igreja Paz e Vida. A maratona terminará no dia 07 com o retorno da jovem cantora a São Paulo.
Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: