terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Felipe Godoi Louvor e Adoração, saiba mais sobre essa revelação do mercado gospel

Desde a sua infância, Felipe cantava em grupos, corais, bandas, sempre desenvolvendo seu ministério musical.

Com uma estrutura familiar cristã e com o propósito de dedicar- se ainda mais a musica e a fazer a obra de Deus, foi ungido como ministro de louvor aos dezesseis anos e começou então a dedicar-se ainda mais a musica e a fazer a obra de Deus, vendo que esse era de fato o seu chamado e o que Deus queria pra sua vida.

Em 2010 Felipe iniciou sua carreira com seu primeiro CD “Na Tua Palavra”. Produzido no Estúdio Visão em e Masterizado nos estúdios Mosh, em São Paulo-SP . Tem como expectativa alcançar todo o Brasil, “tocar” nações através de seu álbum com canções composta por ele, por seu pai e amigos compositores, com o estilo musical moderno, Pop Rock Gospel, Felipe já vem alcançado diversos jovens e famílias, levando o amor, alegria, esperança e a salvação de Cristo.Além de Cantor, Musico, Instrumentista, Felipe é Ministro de Louvor da Igreja Comunidade da Esperança (Igreja do Nazareno Central) na Cidade de Campinas-SP.Hoje tem dedicado sua vida inteiramente para louvar ao Senhor. Com isso tem participado de muitos eventos, cultos, ministrações, por diversos lugares do Brasil levando o louvor e a adoração e onde o Senhor, pela sua misericórdia, tem manifestado o Seu poder e glória.

Busco em todo o tempo e em tudo que faço fazer o melhor pro Senhor, o louvando por aquilo que Ele é, pois um dia Ele já deu o que tinha de melhor por mim e, mesmo sem merecer, fomos alcançados por Seu amor e sua graça.

Louvo e amo a esse Deus que é e sempre será Fiel e que sempre tem o melhor pra nossas vidas.

Que Deus vos abençoe ricamente hoje e sempre.Felipe Godoi

Fonte: Assessoria Digital Music





Nenhum comentário: