quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CD: Maestro do Céu - Lydia Moisés intensifica agenda pelo país


Com o recém lançamento do CD "Maestro do Céu" pela Sony Music, a cantora Lydia Moisés vem trabalhando muito na divulgação de seu projeto em todo o país. A cantora, que comemorou seu aniversário no último domingo (3), não descansou nem mesmo nesta data, apresentando-se em Campo Grande, MS. 
Nos próximos dias 12 e 13, a cantora estará em Itabirito/MG apresentando-se na Assembléia de Deus Missão. Apenas 3 dias depois estará em Marataízes, litoral capixaba, em grande festividade dos Gideões Missionários. Em 18 de fevereiro será a vez de Lydia Moisés apresentar-se em Belo Horizonte, capital mineira. A cantora aproveitará sua presença na cidade para fazer muitas entrevistas nas mídias locais e promoções. Em 23 de fevereiro será a vez de Monte Alegre de Minas receber a jovem e talentosa cantora. No dia seguinte, Lydia participa de culto na Igreja Assembléia de Deus em Ituitutaba/MG.
A agenda continua intensa com apresentações em Piunhi/MG em 02 de março. Nos dias 16 e 17 março em Brumadinho também no Estado de Minas Gerais. E depois de muitos dias conhecendo as igrejas, cultura e a culinária mineira, Lydia retorna para São Paulo e apresenta-se em Franca no dia 22 de março e em Conchal no dia 23. Para ficar por dentro de todas as novidades da artista, basta acessar o site oficial da cantora no www.lydiamoises.com.br 
A Sony Music postou uma notícia em sua fanpage (www.facebook.com/sonymusicgospel) onde os amigos podem mandar mensagens pelo aniversário de Lydia Moisés. Outra novidade é o lançamento da versão em playback do CD "Maestro do Céu".

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: