terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Gui Rebustini lidera execução nas FMs pelo país


O jovem cantor Gui Rebustini lançou o álbum "ÚNICO" em setembro de 2012 pela Sony Music. Em pouco tempo, Gui Rebustini iniciou uma intensa turnê de divulgação pelo país e neste momento suas canções estão entre as mais executadas nas rádios evangélicas do Brasil.
No mais recente relatório da Crowley, empresa que afere as veiculações nas rádios de algumas das principais cidades do país, a canção "Nosso Deus" lidera em diversas praças do país como São Paulo, Salvador e Recife. Em Brasília e Porto Alegre, o single está na terceira posição entre as mais executadas. A música se destaca ainda no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Camboriu/SC, Governador Valadares, no Litoral Norte de São Paulo, entre outras regiões.
No iTunes, o álbum "Único" também vem conquistando excelente repercussão. E por falar em iTunes, a versão acústica da canção "Nosso Deus" também já está disponível. Outro destaque importante é a repercussão do clipe gravado na Escócia e Irlanda sob a direção do prestigiado diretor Hugo Pessoa. Para assistir ao clipe basta clicar no link:  http://youtu.be/Wt0Eohbhk2M
Para conferir a agenda do cantor e todas as novidades clique em www.guirebustini.com.br 
Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: