quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ministério Pedras Vivas inicia produção de novo trabalho


Repertório definido com o produtor Ruben di Souza. Ensaios intensos. Pré-produção totalmente finalizada. Arranjos, tons, detalhes. Agora é hora de começar a gravação das bases e todos os detalhes para o novo CD do Ministério Pedras Vivas. Depois da boa repercussão do primeiro trabalho lançado pela Sony Music – Na Tua Memória – o quarteto formado por David Augusto, Brenda Youssef, Paulo Junior e Rodney Graciano, vivem a expectativa pela gravação e lançamento de mais um CD.
"Quando lançamos "Na Tua Memória" as canções já eram executadas em nossa igreja havia alguns anos. O repertório foi novidade mais para as as outras igrejas do que para a nossa própria comunidade, o Ministério Fonte da Vida. Além disso, naquela época eu e minha esposa, Brenda, ainda estávamos morando nos Estados Unidos.Tem ainda a questão de que mudamos de nome, deixando de ser Ministério Fonte da Vida para Pedras Vivas. Então, na verdade, vivemos um momento especial com este primeiro trabalho de recomeço. Depois de um ano quase, retornamos ao Brasil e hoje o ministério está muito mais unido e disponível para atender aos convites e agendas pelo país. Nestes primeiros meses de 2013 já nos apresentamos em diversos estados do país e tudo indica que este será o ano de estarmos muito tempo na estrada que é nosso maior desejo neste momento" - declarou David Augusto.    
Sobre o CD, David adianta que a participação do produtor Ruben di Souza está fazendo toda a diferença. "Realmente tivemos uma enorme melhora nos processos do novo projeto pela participação do nosso amigo Rubinho. Ele é um profissional experiente, super antenado e que tem contribuído muito para a qualidade e facilitação de todo nosso trabalho. Ele esteve algumas vezes com o grupo ouvindo as músicas, opinando, dando caminhos e dicas … tem sido uma experiência muito especial. E, sinceramente, creio que o público irá perceber esse maior aprimoramento e amadurecimento de nosso trabalho".
O CD, ainda sem título confirmado, deverá ser lançado entre os meses de maio e junho. Para ficar sempre por dentro das novidades do Ministério Pedras Vivas acesse www.ministeriopedrasvivas.com
Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: