terça-feira, 10 de setembro de 2013

1ª Conferência Paixão e Compaixão com Marcos Almeida e Clamor Pelas Nações


A Primeira Igreja Batista (PIB Norte), em São José do Rio Preto – SP estará realizando a 1ª Conferência Paixão e Compaixão nos dias 18 e 19 de Outubro, um evento que promete marcar a vidas.

Presença confirmada no dia 18 de outubro do cantor Marcos Almeida, vocalista da banda Palavrantiga, uma das bandas que tem crescido em consideravelmente no meio cristão com músicas de letras profundas, este ano estão concorrendo ao Troféu Promessas na categoria Melhor Grupo.

No dia 19, a Conferência recebe o Ministério Clamor Pelas Nações, de Belo Horizonte – MG, liderado pelo Pr Ricardo Robortella, este ministério que tem na sua essência o chamado por missões, tem viajado o Brasil e o mundo para levar a Palavra de Deus aos que ainda não O conhecem.

Com uma frase marcante: “Apaixonados por Deus e Compadecidos pelos seus!”este não é apenas mais um evento na agenda do povo cristão, onde apenas comparecerão para ver um ‘artista’ ou cantar lindas canções, mas uma Conferência para fortalecer as vidas que estejam fracas, desanimadas a olharem para Cristo e levarem sua Mensagem para os que nos cercam todos os dias e não O conhecem como nós o conhecemos – disse Denise Vianna, assessora de imprensa responsável.

Além de participar da Conferência Paixão e Compaixão você poderá ajudar a Cristolândia em Cajobi – SP, levando 1 litro de leite Longa Vida. A Cristolândia é um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência de dependentes químicos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo endereço: pibnorteriopreto.blogspot.com.brVAGAS LIMITADAS.
A Conferência também será acessível em Libras.

Serviço:

1ª Conferência Paixão e Compaixão
Local: Primeira Igreja Batista (PIB Norte)
Rua Nagib Abssamra, 1851 - Jd. Res Ana Célia – São José do Rio Preto – SP.
Dias: 18 e 19 de Outubro
Valor: R$ 50,00
Informações: (17) 3219.4463 - pibnorteriopreto@hotmail.com ou eventos@pibnorteriopreto.com


Fonte: Assessoria Comunicação Paixão e Compaixão

Um comentário:

Anônimo disse...

A base da Conferência Paixão & Compaixão são os mandamentos, Amar à Deus acima de todas as coisas PAIXÃO e ao próximo como à nós mesmos COMPAIXÃO.
A parte Social do evento será em prol da CRISTOLÂNDIA de Cajobi/SP.
O evento será Acessível em Libras!

Esperamos vocês lá!!