sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Heloisa Rosa divulga Teaser da Gravação em SP


Heloisa Rosa acaba de divulgar no YouTube um Teaser da gravação de seu primeiro DVD, que acontece dia 08 de outubro, no Teatro Bradesco (SP).
Com a narração de Heloisa Rosa, o vídeo revela cenas dos contrastes conhecidos da cidade de São Paulo, enfatizando que nós precisamos anunciar o único capaz de restaurar a esperança, Jesus Cristo.
Clique aqui e confira! 
O novo álbum “Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo” trará canções inéditas, além de reunir seus maiores sucessos como “Há um Lugar”, “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade”, “Clamarei Teu Santo Nome”, “Vem Andar Comigo” e muito mais. 
Dona de uma das mais belas vozes da música cristã contemporânea, Heloisa tem impactado milhares de pessoas em todo o Brasil através de seu estilo vibrante e com forte influência do rock inglês. Este será o seu quinto trabalho, depois de “Confiança” (2011), “Estante da Vida” (2008), “Andando na Luz” (2006) e “Liberta-me” (2004).
A expectativa é de uma gravação inesquecível, também por contar com os mesmos produtores de grandes marcos da música gospel, como os DVDs “Adhemar de Campos - 30 Anos”, “Ministério Vineyard - Ao Vivo”, “Nívea Soares - Acústico”, entre outros.
HELOISA ROSA
Data: terça-feira, 08 de outubro
Horário: 21h
Classificação etária: 14 anos
De 14 a 18 anos, entrada permitida somente se acompanhado de pais ou responsáveis. 
Duração aprox.: 180 min.
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia


Um comentário:

Unknown disse...

Quando será o lançamento do DVD da Heloisa Rosa? em que dia e mês??