sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cantora Damares em turnê de divulgação pelo país


Comemorando a excelente performance conquistada em 2013 onde figurou entre os álbuns mais vendidos no Brasil entre artistas religiosos e seculares e a liderança isolada no segmento, Damares prepara-se para retomar oficialmente as atividades após um curto período de férias.
No sábado 08 de fevereiro, a cantora estará divulgando o projeto "O Maior Troféu" em Salvador onde se apresentará no evento Canta Salvador. Entre 13 a 15 do mesmo mês, Damares estará com uma agenda intensa na capital pernambucana atendendo às mídias locais. No dia 15, às 11h a cantora estará atendendo o público e participando de uma ação promocional na livraria Luz e Vida. No dia 16, Damares desembarca na capital cearense para mais 3 dias de muitas entrevistas e promoções. A cantora já é presença confirmada no programa Paz e Amor da TV Diário no dia 17 a partir das 20h. Ações nas livrarias Casa da Bíblia e Bíblia & Opções estão programadas durante sua estada em Fortaleza. 
A turnê segue para Vitória/ES onde durante 19 e 20 de fevereiro a cantora fará o circuito de rádios e Tvs. No dia 20, Damares participará do café da manhã dos pastores , líderes e lojistas promovido pela Revista Comunhão. Dia 21, Damares segue para Santa Catarina na cidade de Laguna onde se apresentará com banda ao vivo. A turnê segue para Goiânia no dia 15 de março. Para ficar por dentro da agenda da cantora acesse http://cantoradamares.com/
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: