terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Focus Serviços chega ao mercado gospel com proposta diferenciada de divulgação


Ciente da necessidade de serviços de divulgação para artistas cristãos chega oficialmente nesta segunda-feira (27) ao segmento gospel a Focus Serviços. A agência oferece diversos serviços voltados para o fortalecimento de imagem e conquista de público tanto online quanto off-line.

Fruto da união de esforços de JC Lima e Danilo Andrade, a agência pretende desenvolver projetos de divulgação personalizados a cada cliente. “Entendemos que cada artista tem suas particularidades, metas, objetivos e isso requer ações diferenciadas para que tais metas sejam alcançadas. Além disso, cada artista acaba tendo valores diferentes para investir em divulgação, o que também pede projetos adequados ao que o artista está disposto a investir”, declara Danilo Andrade.

Como editor no Portal Gospel Músikas, pude acompanhar a dificuldade de muitos cantores, principalmente independentes de ter seus trabalhos divulgados. Muitas vezes não reconhecem a importância do processo de divulgação, acreditam que gravar e lançar é suficiente para cair na boca do povo, ou falta mesmo informação de como esse processo funciona” completa.

Com 12 anos de experiência com trabalho de divulgação em gravadoras como Zekap Gospel, Top Gospel, Rhema e Sony Music, JC Lima confessa que já viu muito trabalho ruim, mas também pode conhecer excelentes projetos que não obtiveram êxito por falta de uma divulgação adequada. “Nesses anos de experiência percebo que há uma carência de projetos adequados de divulgação nas diversas plataformas de mídia, seja internet, rádio, TV e nas lojas. A grande maioria gasta muito na produção do CD e acabam não investindo o suficiente em marketing e assessoria comprometendo os resultados de todo um projeto” relata JC Lima.

A nossa proposta é ouvir o cliente, e a partir do que ele espera alcançar e está disposto a investir, sugerir as melhores formas de tornar o seu trabalho conhecido pelo grande público. Mas o foco não é somente artistas, deixamos a porta aberta para realizar serviços também para gravadoras no processo de promoção de suas ações e de seu cast em lojas, sites e rádios” Finaliza.

O Site da Focus Serviços já está no ar. Acesse www.focusservicos.com e conheça um pouco mais sobre os serviços ofertados.


Nenhum comentário: