sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sony Music firma parceria com Melody Gospel e Clave de Sullivan

Em uma mesma semana mais duas parcerias são firmadas pela Sony Music. Depois de assumir a distribuição do catálogo da AB Records, UNI Records, Salluz, Dos 3 Music, a gravadora Sony Music passa a contar com mais dois labels em seu portifólio. 
Na terça-feira, 28, o diretor A&R da Sony Music recebeu na sede da gravadora o compositor e cantor Michael Sullivan, um dos mais respeitados profissionais da MPB com mais de 80 milhões de discos vendidos com suas composições. Convertido ao evangelho a mais de uma década, nos últimos tempos Sullivan vem se dedicando mais aos projetos religiosos. "Atualmente produzo muitos discos de artistas de música gospel. Hoje sou procurado por artistas independentes e algumas gravadoras do segmento. Entre estes independentes, alguns me chamaram muito a atenção pela qualidade dos projetos, então de forma muito segura passamos a investir nestes jovens talentos. Agora com a parceria com a Sony Music teremos um suporte de qualidade para desenvolver estes artistas e projetos."
Entre os primeiros projetos do selo Clave de Sullivan, o som pop rock da banda carioca "Canção do Céu" e o coral com influências pentecostais e black espirituais de Brasília/DF, Univozes. Estes primeiros projetos deverão chegar às lojas no segundo trimestre de 2014.
Num concorrido coquetel promovido na sede da gravadora curitibana Melody Gospel na noite de 30 de janeiro, outra parceria foi oficialmente firmada. Desta vez trata-se da gravadora Melody Gospel que assinou acordo de distribuição com a Sony Music. No cast da gravadora, destaque para a cantora Suellen Lima, considerada uma das grandes jovens artistas da música sertaneja/pentecostal do segmento gospel. 
Profissionais de rádio, TV, sites, artistas e amigos prestigiaram o evento que contou com a apresentação da parceria e rápidas intervenções da direção da Melody Gospel e do diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares. A banda Megafone, integrante do cast da Sony Music também marcou presença prestigiando os artistas locais. O pastor Cris Batiston, líder do ministério Filhos do Homem também esteve presente ao coquetel.
A partir de agora, todos os produtos Melody Gospel passam a ser distribuídos com exclusividade pela Sony Music. O novo CD de Suellen Lima, que foi apresentado durante o coquetel nesta quinta-feira, será lançado em abril pela Sony Music.  
Fonte: Mauricio Soares - Diretor da Sony Music Gospel

Nenhum comentário: