sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sony Music Gospel: novos clipes e vídeos a caminho


O ano de 2014 mal começou e a produção de conteúdo em vídeo do cast da Sony Music está em alta velocidade. Nesta semana estreou no canal VEVO o novo clipe do Ministério Pedras Vivas – Pai Nosso. O clipe vem recebendo excelentes comentários do público e o Pedras Vivas em breve apresentará outros dois clipes inéditos. 
Quem também começou o ano com novidades foi André e Felipe. Apenas alguns dias após retornarem da primeira turnê nos EUA, a dupla lançou em seu canal exclusivo o clipe da música: Sonho
Para as próximas semanas está sendo aguardado o lançamento de diversos Lyric Videos. A canção que vem sendo destaque nas rádios pelo Brasil – A Dracma e Seu Dono – sucesso na voz de Damares com participação especial de Thalles ganhará sua versão em Lyric Video estreando nos próximos dias. Esta mesma canção contará com um clipe a ser gravado no mês de março.  
A canção "Cadeias Quebrar", single do novo CD de Soraya Moraes será lançado na versão Lyric nos próximos dias. Atendendo às inúmeras solicitações, a equipe de marketing digital da Sony Music também está finalizando 2 Lyrics com repertório de Aline Barros. Em mais 2 a 3 semanas este material estará disponível na web. A música "Senhor do Tempo" de Eliane Silva terá uma primeira versão em Lyric Video e na sequência será gravado um vídeo clipe sob a direção de Hugo Pessoa.
Por falar no renomado diretor, ele também estará à frente das produções do novo clipe de Damares, Soraya Moraes, Mariana Valadão e como já mencionado, Eliane Silva. Também responsável pelo DVD " Princípio" de Leonardo Gonçalves, Hugo Pessoa deverá entregar um clipe deste projeto nos próximos dias à gravadora. 
A safra de vídeos no início do ano conta ainda com o novo clipe do Kim e da Banda Catedral. As duas produções ficarão a cargo do diretor Vlad Aguiar
Fonte: Mauricio Soares - Diretor Sony Music Gospel

Nenhum comentário: