quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Discopraise prepara gravação do primeiro DVD

Novo álbum será gravado no dia 8 de fevereiro em Brasília e  terá músicas inéditas, além dos sucessos de 12 anos de carreira da banda. 

Após quatro CD´s lançados, a banda Discopraise irá gravar seu primeiro DVD ao vivo.  O novo projeto será gravado no dia 8 de fevereiro na Sara Nossa Terra de Ceilândia-DF e terá músicas inéditas. Os sucessos de mais de uma década de carreira da banda brasiliense também estarão no DVD, entre eles: “Se eu me humilhar”, “Não Pare”, “Lá vou eu”, entre outros. 

Nós queremos contar o que é a Discopraise com esse DVD. Esse local de gravação não poderia ser melhor, pois é uma galera muito especial; um povo que se entrega no louvor e adoração”, diz o vocalista da banda Clayton O´lle.  Segundo ele, a gravação é um sonho que surgiu há cinco anos e que agora irá se realizar com excelência; uma marca de todos os projetos da banda.

A produção do DVD será de Ruben di Souza e a direção de vídeo de Hugo Pessoa.  A gravação será marcada por várias surpresas que irão relembrar a carreira da banda. “Nós queremos dividir esse sonho com as pessoas que estarão nesse momento tão importante para nós”, diz o vocalista.


Evento: Gravação DVD Discopraise
Data: 8 de fevereiro de 2014
Local: Sara Nossa Terra de Ceilândia-DF - QNM 18 Lote  A/B Ceilândia Norte   
Horário: 20h
Entrada Franca




Hugo Santos
Comunicação – Discopraise

Nenhum comentário: