sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ExpoCristã 2014 - forme já sua caravana


Tradição da EXPOCRISTÃ, as caravanas estão sempre marcando presença e abrilhantando a feira e é por isso que, para este ano, um departamento está cuidando especialmente desse setor tão importante. As inscrições já estão abertas com vagas ilimitadas e todos os interessados podem se cadastrar até o dia 30 de junho de 2014.“Estamos aguardando todas as caravanas com muito carinho. Reconhecemos o quão bom é estar com esses irmãos que, às vezes, vêm de tão longe prestigiar nosso evento”, afirmou Rogério Barrios, diretor da EXPOCRISTÃ.

As caravanas podem participar nos dias e horários abertos ao público que são: 25/07 (sexta-feira), de meio-dia às dez da noite; 26/07 (sábado), de dez da manhã às dez da noite; e 27/07 (domingo), das dez da manhã às cinco da tarde. No novo conceito de feira implementado em 2014, um guichê especial para a retirada de ingressos será disponibilizado para melhor atender os grupos de pessoas. O estacionamento não está incluso na compra dos ingressos, porém, o Sistema Patropi disponibilizará vagas para ônibus e vans até preencher todos os espaços no Expo Center Norte.

São consideradas caravanas grupos de 15 pagantes ou mais que se inscrevem através de um líder. O ingresso integral custa R$ 15,00, porém, todas as pessoas da caravana receberão um desconto e pagarão apenas R$ 10,00. O pagamento total dos ingressos poderá ser feito pelo líder em boleto bancário ou depósito até o dia dez de julho.

Crianças menores de 10 anos, idosos com mais de 60 anos, estudantes e líderes evangélicos que comprovarem atuação fazem parte de um grupo especial que não paga ingresso e, por isso, não contabiliza no grupo de pagantes. O líder e mais uma pessoa escolhida por ele também ganham ingresso gratuitamente.

A surpresa para a décima segunda edição da EXPOCRISTÃ fica por conta do grande prêmio que receberá o líder que conseguir levar o maior número de pessoas para a feira. Cada líder pode se inscrever uma vez e levar quantas pessoas quiser. Todos os líderes de caravana receberão no dia uma camiseta e um boné personalizados. Não há limite de quantidade de pessoas por grupo. “Temos sido muito procurados e as igrejas amam ir à EXPO. Esclarecemos as dúvidas e orientamos. O importante mesmo é receber bem todas as pessoas e espero pelo contato de todos”, convida Elizangela Santos, responsável pelas inscrições. 

Então, todos os interessados em participar de qualquer um dos três dias, devem entrar em contato pelo caravana@umexpocrista.com.


Fonte: Monique Jales - Assessora de Imprensa ExpoCristã

Nenhum comentário: