quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ana Paula Valadão compõe música após XI Congresso Internacional DT


Olá pessoal quantas noticias para um dia só, isso se deve ao mundo gospel que bastante movimentado este mês de Abril....

A Ana Paula Valadão, lider do Ministério Diante do Trono, depois do XI Congresso do Diante do Trono voltou para sua casa em Dallas/EUA, e divulgou em seu blog oficial uma música que tinha acabado de escrever, e queremos compartilhar com todos:

"Esta manhã, na varanda, nasceu uma canção que gostaria de compartilhar com vocês.



Por tudo o que Tu és


Nasce um novo dia
E o som de melodias
Brota em meu coração pra o Teu louvor


Busco Tua presença
Renovo a minha fé
Eu cantarei por tudo o que Tu és


Tu és a minha paz
O meu consolo
És a minha rocha


O meu socorro
És a minha força
Alegria pra viver
Te louvarei por tudo o que Tu és


Meu salvador, és digno
Meu redentor, és digno
Libertador, és digno
Restaurador, és digno

Meu provedor, és digno
Meu protetor, és digno
Meu grande amor, és digno
Eu cantarei por tudo o que Tu és"

Para ler toda a postagem acesse aqui.



Fonte: Blog da Ana

2 comentários:

Anônimo disse...

As músicas da Ana da Mariana e do Ándre são músicas totalmente abençoadas por Deus que a cada dia o nosso Deus esteja concedendo inspirações vinda do alto.
Deus abençõe!!!
A Paz para todos.rafaelle1995

Carynne Rafaelle disse...

As músicas da Ana da Mariana e do Ándre são músicas totalmente abençoadas por Deus que a cada dia o nosso Deus esteja concedendo inspirações vinda do alto.
Deus abençõe!!!
A Paz para todos.