segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diante do Trono em Milão no S.O.S per la Vita


O Diante do Trono esteve ministrando pela primeira vez em solo italiano no S.O.S per la Vita. O grupo subiu ao palco as 21h30m numa atmosfera de adoração e alegria, Ana Paula convidou os italianos a dizerem o nome de JESUS, enquanto a multidão respondia ao convite ela declarou palavras de adoração.


A primeira música ministrada foi "Cordeiro e Leão",que teve a participação do público que cantou ao fim: Il nostro Dio regna.

Ana Paula lembra ao público que muitos passaram por aquela praça ao longo da história,mas existe um homem que jamais passará e assim como Ele ensinou ela inicia a oração do Pai Nosso acompanhada pelo público que ora em italiano. Em seguida é ministrada a canção "Manancial" em italiano, Israel Salazar fez um dueto com Ana Paula nesse momento, que para os presentes foi o ápice da apresentação do grupo.

Quando a canção termina Ana diz ao público que somos torrentes de águas transformadoras e libera palavras proféticas sobre a Itália, que haverá um despertamento espiritual naquele país.

Inicia-se a canção "Por amor de Ti,oh Brasil " que dessa vez foi cantada em italiano: Per amore di Te, Milano, que dessa forma pode ser acompanhada pelo público, Ana convida um italiano que declara Isaias 62 de maneira parafraseada como foi feito pelo Pr. Márcio Valadão no DVD Por Amor de Ti, Oh Brasil.

O grupo termina sua participação no evento repetindo ,em italiano, junto com o público a TAG da canção "Io non taceró",enquanto Ana Paula cantava espontaneamente.


Fonte: Amigosdt

Nenhum comentário: