quinta-feira, 8 de abril de 2010

Realese - Acende o Fogo em Mim - Coletânea do Ministério Vineyard Music Brasil


Você já notou a quantidade de CDs e DVDs lançados todos os meses?


Pois é, pensando nisso, nós aqui da Vineyard Music Brasil estamos reorganizando nossos títulos e preparando lançamentos para os próximos meses.

Pra começar, vamos somar o melhor dos CDs ‘Entrega’, ‘Mais que Paixão’ e ‘Grande Deus’ em uma super coletânea que já fica pronta no início do mês de maio. O título do álbum será ‘Acende o fogo em mim’ – 14 clássicos da Vineyard no Brasil. Esse título além de homenagear uma das canções mais conhecidas da Vineyard ao redor do mundo, também expressa nossa necessidade de sermos constantemente tocados e movidos por Deus.

Para compor o repertório dessa coletânea levamos em consideração os inúmeros feedbacks que as igrejas de todo Brasil nos compartilha, algumas com testemunhos de grandes coisas que Deus fez através dessas canções” comenta Marcio Miguel, diretor do ministério Vineyard Music Brasil. ‘São canções que fazem parte do repertório das igrejas no Brasil’, conclui.

O álbum será distribuído nacionalmente pela Aliança Produção e Distribuição e a expectativa é que a versão playback seja lançada no 3º trimestre de 2010.


Além da coletânea, outros produtos já estão no forno incluindo o novo CD do Luciano Manga e um DVD de treinamento para o ministério de louvor. Em breve mais novidades a respeito dos produtos.

Faixas

01 Fome
02 Teu nome é Santo
03 Acende o fogo em mim
04 A Ti me entrego
05 Som celeste
06 Teu amor é incrível
07 Entrega
08 Tome tudo de mim
09 Faz morada em mim
10 Recebo sim
11 Vem sobre mim
12 Laços de amor
13 No controle tu estás
14 Grande Deus



Fonte: Vineyard Music Brasil

Nenhum comentário: