quinta-feira, 22 de abril de 2010

Após gravação Renascer Praise 16 - 10 integrantes anuciam saida do grupo e da Igreja Renascer em Cristo


Após gravação ao Vivo do CD/DVD no Parque da Independência em São Paulo, pelo menos dez integrantes do Renascer Praise saíram do grupo e da igreja

Comunicado oficial:

"Comunicamos a todos os irmãos que a partir desta data, nós - Pastor Ted, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino - não fazemos mais parte da Igreja Renascer em Cristo nem do Renascer Praise, onde servimos a Deus por muitos anos.


Nosso desligamento aconteceu em comum acordo com o apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes, em reunião ocorrida antes da gravação do Renascer Praise 16, e, pelo compromisso e amor à obra, nos colocamos à disposição para concluir o projeto até o dia 21 de abril.

Cremos que essa nova direção, dada por Deus, nos fará viver um novo tempo, como diz em Eclesiastes 3, onde o nosso chamado nos acompanhará.

Diante de tudo que vivemos, ao longo de todos esses anos, queremos dizer que a nossa aliança continua sendo no espírito, através do sangue de Jesus Cristo. E a nossa visão, a de entregar ao Senhor o nosso mais profundo louvor!

Louvamos ao Senhor pelo tempo em que servimos a Deus na Igreja Renascer, pela vida dos nossos queridos irmãos, pela liderança que nos abençoou e por todo fruto, que sabemos está diante do Senhor Jesus.

A Ele a honra e a glória!
Aos amados irmãos nosso carinho e amor, para sempre.

Ted Furtado, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino."
 
Fonte: Renascer em Cristo
 
 

4 comentários:

Unknown disse...

fiquei triste pois as vozes mais influentes do renascer praise sairao denyse bittencourt uma cantora abençoada e cheia da unçao vania marx uma mulher de deus estou muito trite a renascer e o renascer praise nao vai ser mais o mesmo

Unknown disse...

Meu caro Amigo Matheus, pra tudo Deus tem um proposito, e se eles sairam por uma palavra de Deus, não se emtristeza, pois o Senhor tratará de fazer o que for necessário para que tudo seja como antes.

Abraços

Pr. Márcio Gomes disse...

Querido Matheus não fique triste, O Renascer Praise , não é composto por vozes e sim por muita unção de Deus , ninguem é insubstituivel , O RP existe a decadas e a entrada e saida de musicos é algo normal , ja vi muitos sairem e que achava tambem iria abalar, mas Deus providenciava e capacitava a outros para substituir e o resultado vc ja conhece a cada ano que passa o Renascer praise supera nossas expectativas !!

abraços
Pr. Marcio Gomes

Roberto Dantas disse...

Fui aluno de bateria do Bal. Onde ele está hoje???