quinta-feira, 29 de abril de 2010

Graça Music contrata o Ministério Trazendo a Arca


Olá pessoal do blog....

Tenho uma noticia que acaba de ser divulgada pelo twitter da gravadora Graça Music, onde anuncia a contratação do Ministério Trazendo a Arca e Luiz Arcanjo (solo).

Após a saida do ministro Davi Sacer e sua esposa Verônica Sacer, alguns começaram a especular o futuro do ministério, embora tenha sido divulgado uma nota em que esclarecem que foi debaixo da benção a saida do ministério, ficou uma dúvida no ar. Em menos de duas semanas o ex-trazendo a arca - Davi e Verônica Sacer são declarados como membros novamente do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, pegando todos de surpresa.

Em meio a tantos aconteceimento rodeando o ex participante do ministério, a Graça Music anuncia que o ministério do Rio de Janeiro Trazendo a Arca e Luiz Arcanjo são os mais novos contratados. E anuncia que irá distribuir os outros cds do grupo que tinha a marca Toque no Altar.

E não para por aí, já esta previsto o lançamento do novo cd deles o 1º cd pela Graça Music, na ExpoCristã deste ano de 2010.
"A gravadora irá distribuir os CDs do Trazendo a Arca e os títulos anteriores, cuja marca é Toque no Altar, para este ano, já está previsto o lançamento de um novo álbum, na ExpoCristã2010, a maior feira de produtos cristão da América Latina." - Bethe Prado - Graça Music.

"Estamos muito felizes com essa parceria, que nos trouxe muita paz. Cremos que será bênção para todos nós”, disse Luiz Arcanjo.


Esperamos que esta nova fase para o Trazendo a Arca seja muito abençoada, sabemos que todos os contratados pela Graça Music são abençoados com os seus trabalhos.



Fonte: Twitter Graça Music/Blog Adoradores/Twitter Bethe Prado.



Um comentário:

Unknown disse...

poxa o trazendo a arca sempre sera o trazendo a arca, tem ótimos musicos muito usados por Deus ,uma voz marcante como a do arcanjo não tem igual o.. Deus esta com vcs.. adoro o ministerio de vcsrelim