segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parceiro: Paixão e Ousadia - Colheita de Almas em Nova Ponte - MG


A missão Paixão e Ousadia esteve ministrando sua clínica de evangelismo na cidade de Nova Ponte MG, e para honra e glória do Senhor Jesus, trinta e quatro pessoas aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador.


As aulas foram divididas em quatro aulas noturnas sendo de caráter teórico, mas que na verdade como a nossa missionária Késia Garcia comentou foram aulas com unção e não aulas com teologia.

Aulas aonde os alunos puderam participar e questionar e claro buscar a Deus com toda a força do seu coração; as aulas noturnas aconteceram de terça a sexta dos dias seis a nove de abril e posso afirmar como professor e ministro dessa edição da clínica que foram momentos muito agradáveis que o Senhor nos proporcionou em Sua presença.


No sábado os alunos fizeram o impacto evangelístico na cidade no periodo da manhã e tarde, usando as técnicas:

Abraço grátis e evangelismo pessoal, que segundo os próprios alunos foi algo sobrenatural tanto para eles como para as pessoas que foram visitadas, algumas aceitaram a Jesus ali no meio da rua mesmo e outras choraram porque diziam que tão somente um abraço era o que elas precisavam naquele momento difícil e corrido que elas estavam enfrentando.

No sábado a noite tivemos um culto para receber as pessoas que foram convidadas pelos alunos no impacto e mais uma vez, para não falar sempre, o Senhor nos surpreendeu e dessa vez foi algo incrível ver pessoas se prostrando aos pés do Senhor e aceitando a Jesus, reconciliando e se derramando na presença, isso me faz lembrar que o lugar mais alto que podemos estar e aos pés do Senhor.

E no domingo pela manhã no culto de encerramento da clínica o Sobrenatural de Deus se fez presente em nosso meio e pelo menos aparentemente mudou a vida de muitos e falou no íntimo de muitos ali presentes, mas a decisão de mudar de vida é de cada um e não nossa, e vejo que algumas vidas ainda precisam ter um encontro real com o Senhor e tomar uma direção definitiva em suas vidas.

O Senhor agiu de maneira sobrenatural pois pessoas não precisavam nem ser ministradas por pastores, o próprio Espírito Santo se encarregou de fazer isso e as pessoas caiam sozinhas na presença do Senhor e se prostravam aos pés do Senhor, uma das coisas que nunca mais vou esquecer em minha vida ministerial


Para saber mais sobre este lindo projeto acesse aqui.
 
Pr. Leomar de Oliveira
Ministério Paixão e Ousadia
 
Fonte: Paixão e Ousadia
 
 

Nenhum comentário: