sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conferência LIvres trás para o Brasil: Casting Crowns em São Paulo

Nos dias 20 e 21 de maio, na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo, acontece a próxima edição da Conferência Livres, que é organizada anualmente pelo ministério Livres para Adorar. A conferência nasceu com a missão de exaltar e glorificar ao Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo e de Sua mensagem no viver cristão. A edição passada teve a banda internacional Leeland e Nívea Soares como grandes "atrações".
Este ano a conferência "promete" com a vinda da banda Casting Crowns. Se você não os conhece por nome, talvez conheça as músicas "Voice Of Truth", do filme Desafiando os Gigantes, e "Slow Fade" do filme Prova de Fogo. Se ainda assim você não tem noção de quem são, as músicas "Quem sou eu?" e "Louvarei na Tempestade" do cantor PG são versões das músicas "Who Am I?" e "Praise You In The Storm" do ministério.
Também estarão presentes Jason Upton (Key of David Ministries), a banda paulistana 5AM, e os preletores Pr. Ed René Kivitz, Pr. Ariovaldo Ramos e Prof. Adauto Lourenço, além do ministério Livres e Juliano Son. O evento terá sessões específicas para líderes e pastores de jovens com o Pr. Mark Hall (Casting Crowns)

Fonte: Amigos Dt

Um comentário:

Unknown disse...

Eu voooooouuu!!!! hahahhaha