quinta-feira, 2 de agosto de 2012

VOCÊ não dura mais do que uma sombra que passa.

O ser humano é como um sopro; a sua vida é como a sombra que passa Sl. 144:4

Em dias nublados, às vezes, há um espaço entre as nuvens, e o sol brilha através dele. E apenas por alguns segundos você pode ver a sua sombra - com dificuldade - na calçada. Quando as nuvens se movem, a sua sombra desaparece.
Davi disse que a sua vida é como aquela sombra: aparece por um pequeno espaço de tempo e então se acaba. Certamente , não parece ser assim no dia-a-dia. No presente, parece que a sua vida vai se estender para sempre diante de você. Em vários aspectos, a sua vida está apenas começando. O importante é fazer com que as coisas com as quais você se ocupa valham a pena. O velho ditado: "O tempo voa quando você está se divertindo" é verdadeiro. Um dia, você vai acordar e perguntar-se como ficou tão velho. Deus dá vida a você um dia de cada vez. Quando um dia ou um momento acabou, é história, é passado. Preste atenção, preocupe-se com sua vida a cada dia. Não a desperdice querendo ser mais velho, mais moço, mais esperto, ou mais bonito. Faça valer a pena com a ajuda de Deus.

Bíblia Sagrada - Edição com notas para jovens. São Paulo - SP SBB.


Um comentário:

Fallen disse...

Não existe um Deus além do céu azul, perda de tempo, viva enquanto pode, somos realmente um relampejo de existência apenas.