terça-feira, 29 de outubro de 2013

Thalles Roberto participa do Programa do Jô nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (30), será transmitido pela Rede Globo e Rádio CBN, a entrevista que Thalles Roberto gravou há poucos dias para o Programa do Jô. O programa, que inicia com a apresentação da música "Sejam Cheios do Espírito Santo", teve como abordagem principal a evolução artística do cantor - desde o início de sua carreira na banda Jota Quest, até a fase atual - focando, principalmente, manias, situações engraçadas de seu cotidiano e histórias ainda não conhecidas pelo grande público.
Thalles foi apresentado à plateia como um dos cantores da música brasileira que mais leva público em seus shows. Na sequência, Jô Soares afirmou que o artista excede a fronteira do segmento religioso e que para ele não existe cantor de "música gospel ou secular", existe apenas cantor. 
"Participar deste programa foi a concretização de um desejo que eu tinha havia muito tempo. Não fui convidado a pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem precisar utilizar palavras" ressalta o cantor.
Em tom descontraído, Thalles contou manias, como a de morder tampinhas de garrafas e várias histórias de sua vida, como a vez em que, ao realizar um show numa cidade, falou ao público que "era preciso colocar o capiroto para correr e que era necessário enfrentá-lo". Para sua surpresa, o apelido do prefeito da cidade era "Capiroto", o que de certa forma, o colocou numa situação constrangedora. 
A entrevista teve duração de 15 minutos e também contou com palhinhas das músicas "Arde Outra Vez" e uma outra canção que ele compôs para sua esposa, presente na plateia. Ao final, Jô agradeceu ao entrevistado e elogiou a qualidade artística de seu novo álbum. Além da exibição nesta quarta, o Programa do Jô será reapresentado dia 03/11 pelo canal GNT, na TV à cabo.

Para baixar todas as fotos, clique aqui.
Fonte: Assessoria de Imprensa Thalles Roberto

Nenhum comentário: