quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Canzion Brasil inicia 2013 com ótimas mudanças



A Canzion Brasil acaba de anunciar ao mercado fonográfico, Lincoln Baena como novo Diretor A&R/Marketing da empresa. Carioca, mas paulistano de coração, Lincoln Baena é formado em Marketing e possui uma vasta experiência no mercado, já tendo desenvolvido projetos para diversas gravadoras. Ele será responsável pelas áreas de marketing, promoção, projetos especiais, prospecção de novos artistas, além de cuidar da qualidade artística e cultural dos projetos, atuando diretamente com Daniel Romero, presidente do grupo.
A nova direção contará com mais dois profissionais. Edinéia Estevam e Ricardo Carvalho chegam para agregar valores, experiências e reforçar o marketing da gravadora, além de Tiago Sodré que já faz parte do setor há três anos.
Galgando novos desafios, Lincoln Baena e sua equipe estão motivados e buscam desenvolver uma excelente gestão, intensificando a divulgação e promoção dos projetos, para ampliar o potencial da marca Canzion Brasil no competitivo mercado fonográfico.
Fique por dentro de tudo que rola na gravadora acompanhando Canzion Brasil na página oficial do Facebook http://www.facebook.com/CanZionBrasil e no Twitter @Canzion_Brasil
Fonte: CanZion Brasil

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Confira a versão online da segunda edição da Revista Mais Gospel


A segunda edição da sua Revista Mais Gospel já está disponível em sua versão digital. 

Nesta edição você vai ficar por dentro de tudo o que rolou no Festival e Troféu Promessas; Vai saber o que Nicolas Cage vai fazer no remake de “Deixados para trás”; E vai descobrir os detalhes do novo seriado da Record – José do Egito; Trazemos uma matéria sobre a trajetória de Aline Barros e tentamos responder o por quê ela é a cantora cristã mais influente do Brasil; Saiba tudo o que acontece nos shows e eventos pelo país na agenda cultural e veja a seleção de cds nacionais, dvds e cds independentes que destacamos para você. 

E escalamos um time de peso para nossos colunistas que estreiam na sua Revista MG: Roberto Azevedo com sua coluna com os artistas independentes; Roben Mukama de São Luis/MA; Bruna Weinribe de São Paulo/SP falando sobre o universo gospel; Jonas Lourenço de João Pessoa/PB falando sobre arte, cultura e cidadania; Karol Stahr de Brasília/DF passa a nos presentear com a sua visão de moda e estilo pessoal. 

Acesse e confira as novidades da revista Mais Gospel do Brasil: 


Fonte: Roberto Azevendo - Super Gospel

A Banda FIREFLIGHT confirma presença no Brasil em Abril de 2013



Shows serão em Brasília e em Recife nos dias 12 e 13 de Abril
A Banda que acaba de lançar o álbum NOW, cujo primeiro single, "Stay Close",  liderou as paradas das rádios de Rock cristão Billboard da semana ,além de ser uma das mais importantes bandas de rock no cenário da música cristã, acaba  de confirmar  duas apresentações no Brasil.
Fireflight no Brasil se dará em grande estilo, a banda está escalada para ser o nome principal dos festivais Desperta Brasília e Canta Recife, dois eventos bastante importantes no calendário de eventos Gospel  do país.
A  apresentação em Brasília ficou agendada para o dia 12 de abril no Estacionamento do Ginásio Nelson Nelson e em Recife, para 13 de abril, no Chevrolet Hall.
Em breve mais informações, sobre venda de ingressos.

Fonte: Assessoria Sony Music

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PC Junior lança clipe da cantora Ellen Cristina


Considerada por alguns como um pedaço da Europa no Brasil, a cidade paradisíaca de Campos do Jordão (SP) foi cenário para mais uma impecável produção do diretor PC Junior que lançou o primeiro clipe da cantora Ellen Cristina na noite desta quinta-feira (24) - Reflexo do amor - que dá título ao seu primeiro CD. 

Procurando explorar bastante as belezas naturais da região, o diretor fez uso de uma Canon 5DMark 2 e uma Canon 5DMark 3 para valorizar bem dois ângulos diferentes de cada tomada que seguiu bem a letra da canção. “Flores e arquitetura suíça foram os componentes da fotografia que preparei para Ellen e pegamos lindas imagens num incrível dia quente em Campos do Jordão. A produção ficou a cargo de Luís, marido da cantora, e Gabriela, minha esposa, dando um clima bem família a gravação”, explica o diretor que brincou com os reflexos da cantora para seguir a temática do vídeo.

Para Ellen, a experiência de ter seu primeiro clipe dirigido por PC Junior foi enriquecedora para seu ministério. Campos do Jordão é muito bonita e a minha música fala da beleza da criação e nada melhor que escolher um lugar que pode nos fazer imaginar como será o dia em que Jesus voltar para nos buscar”, resume a cantora que teve figurino assinado pela Rettroz Moda Evangélica e espera que o público se surpreenda com as imagens gravadas no Orotour Garden Hotel. “As pessoas podem esperar o toque do amor de Deus na vida delas”

Breve o público ainda poderá conferir os clipes das faixas Deus sabe onde Deus vê e Salmo 23 que promete agradar a turma mais jovem.




Fonte: Assessoria PC Junior

Facebook com mais de 15 Milhões de Evangélicos no Brasil


Nunca na história uma comunidade reuniu tantas pessoas em um só lugar como o Facebook.  Hoje uma das ferramentas mais populares da internet.
São mais de 1 Bilhão de usuários no Mundo e no Brasil já são mais de 65 Milhões de pessoas conectadas nestas Redes. Vale Ressaltar que o numero de pessoas que utilizam a internet hoje no Brasil é de aproximadamente 95 Milhões de Pessoas. 
Visando atingir este publico artistas de todos os segmentos estão investindo muito para conseguir se conectar diretamente com seu publico. A Empresa Dmusic realizou um estudo na ferramenta identificou mais de 15 Milhões de Evangélicos nesta comunidade. 
A Empresa que é especializada no desenvolvimento de planos de mídias digitais para artistas e a Gestão do Facebook é um dos pilares de seus serviços. Para Patrick Krauss, Diretor da Empresa estar conectado já é uma realidade e quem ficar de fora vai perder grandes oportunidades. De acordo com Patrick, não basta só ter uma conta é preciso saber atrair as pessoas e também ter uma pagina que gere conteúdos relevantes.
Através de campanhas publicitarias que nós desenvolvemos nas redes sociais, apresentamos o Artista para exatamente o seu publico. Ou seja se o artista é do segmento Gospel temos ferramentas para encontrar o publico e fazemos com que ele conheça este novo trabalho. 
Ao conhecer este novo trabalho o Fan "Curte" a pagina deste novo artista e fica conectado diretamente a pagina do artista. Desta forma qualquer nova comunicação feita pelo artista esta pessoa ira receber a informação.
Antigamente todos queriam ter milhões de emails só que para utilizar no e-mail marketing. Hoje a Busca tem sido ter milhões de "Curtidas" no Facebook, pois diferente do e-mail marketing a comunicação feita através das redes sociais tem um retorno muito maior de visualizações.
Além de Gerar um numero maior de Fans, hoje também desenvolvemos a comunicação "Postagens" feitas nestas redes sociais. Para que as pessoas possam "Curtir", "Compartilhar" e "Comentar" as informações colocadas na pagina do artista.
Existem artistas hoje que possuem muitos Fans mas pouco "Relacionamento". Nosso trabalho é fazer com que a pagina seja visitada e as informações compartilhada pelas pessoas que já gostam deste artista, dando a oportunidade de seus amigos também conhecerem. Podemos chamar de "O Boca Boca Virtual".
Ter uma Rede Social como o Facebook bem trabalhada e com muitas pessoas ligadas da os seguintes benefícios para os artistas:
  • Apresentar Novas Musicas
  • Realizar "Testes" com seu publico (Como por exemplo colocar uma musica com um gênero musical diferente para ver o que seus Fans acham)
  • Divulgar seus Vídeos
  • Divulgação de Shows (Hoje pelo Facebook conseguimos saber exatamente os os Fans estão localizados por Estado e Cidade) ( Assim é mais fácil para o artista verificar onde esta seu publico e até para os contratantes, visto que é possível informar exatamente o numero de pessoas em cada local)
Fizemos um Levantamento para identificar a quantidade  de evangélicos por estado e chegamos

Além do desenvolvimento de Redes Sociais a Dmusic é a pioneira no desenvolvimento de planos de mídias digitais para Artistas que vão desde o desenvolvimento de Websites até a Distribuição das musicas para mais de 119 países através de diversos canais como Amazon , iTunes , Rdio , Youtube entre outras.
Para ter mais informações e desenvolver seu plano de mídia digital entre em contato pelo telefone 11 5093-7007 ou Dmuisc@dmuisc.com.br
Fonte: Assessoria CanZion Brasil

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cantor Fernandinho participa da festa de 100 anos dos Batistas de Sergipe


O primeiro mês de 2013 foi muito aguardado pelos batistas de Sergipe. Isto porque neste período será comemorado o centenário da presença batista no estado. No período de 23 a 29 de janeiro, Aracaju recebe a 93ª Assembleia Anual dos Batistas Brasileiros, o maior encontro da denominação que hoje conta com 1,3 milhões de pessoas espalhadas em cerca de 7.800 igrejas.

Em Sergipe, porém, o evento ganha um tom diferente, um tom de festa. Por isso, no dia 27 de janeiro, ainda compondo a programação da Assembleia que espera cerca de seis mil pessoas, acontecerá a cruzada evangelística ‘Jesus Transforma Aracaju’, a fim de reunir visitantes de outros estados e sergipanos de todos os cantos para celebrar essa data tão importante – o centenário dos batistas de Sergipe.

Para falar do amor de Deus nesse dia, o pastor Sammy Tippit, que tem dedicado sua vida à evangelização em mais de 80 países, virá dos Estados Unidos especialmente para o evento. No louvor e adoração, a festa contará com a participação do Coral da Cristolândia – projeto de resgate de dependentes químicos na Cracolândia em São Paulo –, um lindo coral formado por 100 crianças sergipanas, a cantora Amanda Neuman, que também é colunista aqui no Vertical Gospel, além da presença especial do cantor Fernandinho, sergipano e que abrilhantará a noite com seus louvores.

O evento está marcado para as 16h30 no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, e a entrada é 1kg de alimento não-perecível. Todo o material arrecadado beneficiará famílias que têm sofrido com a seca no sertão de Sergipe.


Não perca essa oportunidade. Convide seus amigos, sua família, e junte-se aos batistas sergipanos declarando que só Jesus pode transformar esta terra.


Por: Amanda Neuman
Vertical Gospel

Damares reinicia gravação de seu novo álbum


Depois de um curto período de férias para renovar as energias, a cantora Damares retoma as gravações do seu álbum, "O Maior Troféu" com previsão de lançamento para o mês de março. Nesta segunda (21) a cantora desembarca no Rio de Janeiro onde acompanhará as gravações do back vocal e também gravará sua participação nas músicas sob os cuidados do produtor Emerson Pinheiro. Na quarta-feira (23) será a vez da cantora estar em São Paulo acompanhando o trabalho do maestro Melk Carvalhedo.
Possivelmente na sexta-feira a cantora estará finalizando as fotos do projeto gráfico. Muitas novidades e promoções estão a caminho por conta do lançamento do novo álbum de Damares. Vale lembrar que "Diamante", o trabalho anterior da cantora superou 400 mil cópias vendidas e em 2011 figurou entre os 10 álbuns mais vendidos do país incluindo artistas seculares, nacionais e internacionais.
Fonte: Assessoria Sony Music

Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo em turnê pelos EUA



O ano começou com muitas novidades e trabalho para Leonardo Gonçalves e sua esposa, a também cantora, Daniela Araújo. Pela primeira vez o cantor participou do maior e mais tradicional evento gospel realizado no litoral do país, o Jesus Vida Verão. Mais de 30 mil pessoas participaram do show de Leonardo Gonçalves que neste ano foi realizado na Praia de Itapoã, Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
Logo depois desta apresentação, Leonardo seguiu para os Estados Unidos para atender a uma série de agendas em diversos estados daquele país. Já Daniela Araújo tem dupla atividade na Terra do Tio Sam. Além de apresentar-se em muitas igrejas e eventos, a cantora também está gravando as bases de seu mais novo trabalho que será lançado em setembro. "Esse CD será um pouco mais popular, talvez menos autoral como foi o meu trabalho de estréia. A experiência de cantar nos últimos meses me trouxe uma nova visão sobre estilos, sonoridade e tudo mais. Acho que teremos um novo trabalho bem mais completo, mais maduro e, sem dúvida, com muito mais qualidade ainda. Estamos vivenciando dias muito agradáveis nos EUA e o trabalho está fluindo muito bem".
Para saber mais sobre a agenda e tudo que vem acontecendo no ministério do Leonardo Gonçalves basta entrar em www.facebook.com/leonardogoncalves7/events
Fonte: Assessoria Sony Music

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Campanha #BomDia de Natal da Pra. Talita Pagliarin atende mais de 1500 crianças carentes



A Pra. Talita Pagliarin tem muito a comemorar, já que a campanha lançada por ela no fim do ano passado com objetivo de recolher brinquedos novos e usados para presentear  crianças carentes foi um sucesso. 
Os colaboradores se empenharam e conseguiram inúmeros brinquedos que foram entregues ás crianças atendidas por entidades que fazem trabalho junto ás comunidades carentes durante o ano todo. E no fim de ano Talita Pagliarin esteve lá com sua alegria entregando os brinquedos e também cantando, ministrando e transmitindo essa idéia de #BomDia para todos através de ações.
Foi uma grande correria atender á todos, pois era necessário organizar toda a logística em pouco tempo, mas tudo deu certo, e em parceria com igrejas locais, as crianças puderam ser presenteadas e também ouvir a Palavra de Deus nos pontos de entrega, como a Igreja Apostólica em Vila Monumento, Igreja Zoe, o Lar Batista, a Igreja Missionária Aliança com Cristo, Igreja Tabernáculo da Fé Sede Santo André, a filial no Jd. Carla e também em Arujá. Além disso, a distribuição ocorreu também nas ruas da comunidade de Paraisópolis e também para as crianças da ocupação da Rua da Independência no Cambuci.
“Ver os sorrisos estampados nos rostos das crianças, foi uma das experiências mais marcantes da minha vida. Vamos continuar esse projeto durante todo ano de 2013 atendendo a muito mais comunidades e crianças carentes com o restante das doações que não param de chegar e com outras campanhas que virão ainda. Muito obrigado a todas as pessoas que de uma forma ou de outra ajudaram e conto sempre com a colaboração de todos”, diz a Pra. Talita Pagliarin.
Mais fotos de como foi o projeto você pode conferir no site: www.talitapagliarin.com.br 

Fonte: Amplitude A Produções

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Damares divulga título e novidades de seu novo álbum


A cantora Damares divulgou nesta segunda-feira em sua conta no twitter o nome do seu mais novo projeto. O álbum que está sendo produzido pelo maestro Melk Carvalhedo e por Emerson Pinheiro terá como título "O Maior Troféu". "Ficamos em dúvida entre dois ou três nomes para meu novo CD, mas no fim, optamos por esse nome. Este é um CD muito especial para mim porque reflete uma fase nova em minha vida. Estou muito feliz pelas bênçãos que Deus tem me dado, por ver meu ministério crescendo mais e mais a cada dia. Sinto-me muito mais capaz para fazer um trabalho de qualidade e venho me empenhando demais para que este seja o meu melhor CD até agora! A escolha das músicas, dos produtores, todos os detalhes têm sido cuidados com muito critério e temos visto a mão de Deus cuidando de tudo. Estou mesmo muito feliz!"

Por falar em detalhes, boa parte da produção visual do CD já está encaminhada. Dias atrás a cantora esteve no Rio de Janeiro sendo clicada pelo fotógrafo Marcus Hermes e o resultado ficou maravilhoso. "Sinceramente acho que as fotos ficaram tão bonitas que nem precisaríamos fazer outra sessão. A luz, o figurino, o local, a simpatia e beleza da Damares garantiram fotos maravilhosas! Mas ainda teremos uma segunda sessão, desta vez no interior de São Paulo onde iremos fazer um conceito um pouco diferente do que fizemos no Rio de Janeiro. De qualquer forma, já adianto que teremos as mais belas fotos da Damares!" - acrescentou Marcus Hermes. 

Outra novidade sobre o projeto é que foi confirmada a participação da Quartel Design para cuidar do projeto do novo CD da Damares. A agência de criação localizada em Belo Horizonte tem diversos projetos de qualidade em seu portfólio. De acordo com Marcus Motta, diretor da Quartel, o projeto de Damares será tratado com máxima atenção por toda equipe de profissionais. "Ficamos muito felizes com a ligação do Mauricio Soares para participação no projeto da Damares. Já tinha um bom tempo que queríamos formalizar uma parceria entre nossas empresas e acabou que nossa estréia não poderia ser em melhor estilo, justamente com o trabalho de uma artista importante como a Damares. Isso é fantástico!"

Nestes dias, Damares encontra-se num período de merecidas férias, mas o projeto continua a pleno vapor sob os cuidados dos produtores musicais. A partir do dia 19, Damares retorna aos estúdios para acompanhar todo o projeto. Nos próximos dias também serão divulgados os nomes dos artistas que irão participar de seu novo trabalho. Pelo visto, "O Maior Troféu" é um projeto com muitas novidades! A previsão de lançamento deste projeto é para o mês de março. É aguardar para conferir! 

Fonte: Assessoria Sony Music

Novo CD da banda Jó 42 será mixado e masterizado por Rob Burrel, nos Estados Unidos



A banda Jó42 só tem o que comemorar. Depois do sucesso da gravação do CD “Tudo Novo”, realizada em dezembro, na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, agora o grupo se dedica à pós-produção do projeto, que conta com um diferencial: mixagem e masterização no estúdio Emotion Mix, em Nashville, nos Estados Unidos.
O profissional responsável pelo trabalho é ninguém menos que Rob Burrel, um dos músicos mais conceituados no mercado americano. Burruel já trabalhou com Michael W. Smith e ganhou importantes prêmios, como Grammy Latino e Dove Award, por exemplo.
Eu amo essas músicas do Jó 42, é um grande trabalho. Para mim, é um prazer participar dessa bela produção”, disse o produtor, que comparou o trabalho do grupo ao da banda de rock Matchbox Twenty.
Para o Jó42, mixar o CD nos Estados Unidos é a realização de um sonho. “O produtor do nosso CD, Pastor Marcos Roberto, ressaltou como isso trará um profissionalismo maior e um amadurecimento maravilhoso para o projeto ‘Tudo Novo’. No final de janeiro, iremos a Nashville para acompanhar de perto e sentir a pressão deste som”, comemorou o líder da banda, Samuel Kabelo.

Fonte: Comunicação GMusic

Armando Filho lança novo disco - Um Caminho Maior



Acaba de chegar ao cenário gospel o novo álbum do cantor e pastor Armando Filho. Com mais de 30 anos de carreira e 19 álbuns lançados, consagra-se também como autor de aproximadamente 800 composições, das quais podemos destacar algumas que marcaram a história da música Cristã no Brasil como "Você tem valor", "Nenhuma condenação há", "Podes Reinar" e "Outra vez". 

O novo CD foi gravado em Campinas-SP sob a produção de Robson Ras e Jeff Arantes e tem por título "Um Caminho Maior". Apresenta 11 faixas em sua maioria inéditas e algumas regravações que surpreendem pela qualidade das letras e arranjos. A música tema traz uma mensagem que encoraja-nos a caminhar por fé e descansar nas promessas de Deus. 

A arte de capa e encarte ficou por conta da Agência Namassa e fotos por Imagem Carioca. 

"Um caminho maior" já está nas lojas pode ser adquirido através do site www.armandofilho.com

Maiores informações e pedidos através do fone: (81) 3469-2555. 

Nome das faixas do CD:
01. Um Caminho Maior
02. Vencerei em Ti Senhor
03. Um Novo Tempo
04. Outra Vez
05. Não estás só
06. Venceste
07. Ajuda-me
08. Nossos filhos
09. Bom é esperar no Senhor
10. Vai passar
11. Rio do Senhor

Fonte: Super Gospel

Clipe de Gabriela Rocha ultrapassa 300 mil views


A grande revelação no mercado gospel de 2012, Gabriela Rocha comemora mais um sucesso no ambiente digital. O clipe da canção "Creio Que Tu És a Cura" já ultrapassou 300 mil views. A cantora que possui vários vídeos com milhares de acessos é uma entusiasta do ambiente web e lançou recentemente uma promoção incentivando pessoas a cantarem suas canções e enviarem os vídeos. A promoção durou até o dia 10 de janeiro e mais de 500 pessoas enviaram seus vídeos.

"Está sendo um trabalho enorme! Não imaginávamos que tantas pessoas iriam participar. Pessoalmente estou assistindo a todos os vídeos. Está sendo uma maratona muito interessante e o mais importante é ver o carinho das pessoas de todo o Brasil para com o meu trabalho. No dia 20 de janeiro vamos divulgar os vencedores!" - comentou Gabriela Rocha. 

Fonte: Assessoria Sony Music

Novidades Sony Music em janeiro



O ano começa com muitos lançamentos na Sony Music. Já nos próximos dias chegará às lojas de todo o Brasil o primeiro álbum da cantora Marcela Taís, vencedora do Troféu Promessas 2012 na categoria "Pra Curtir". O CD, lançado anteriormente de forma independente pela artista, traz um faixa bônus, a linda canção "Escolhi Te Esperar". O vídeo clipe desta canção já possui mais de 400 mil views no canal oficial da cantora no YouTube. 

Também no mês de janeiro, chega às lojas o CD "Lindo Senhor" do cantor Carlinhos Félix, uma das maiores referências da música gospel nos últimos tempos e que depois de um bom tempo, lança um disco com regravações de alguns de seus sucessos e mais algumas canções inéditas. "Este CD é muito especial. Foi gravado uma parte ao vivo durante o Jesus Vida Verão. Também tive a oportunidade de regravar alguns de meus sucessos desde a época do Rebanhão. Algo que eu nunca havia feito e que era muito cobrado pelos amigos e pelo pessoal que curte meu trabalho. Tenho certeza de que esse CD irá abençoar muitas e muitas pessoas!" - comentou o cantor. 

Outra novidade muito aguardada pelo público é o lançamento do CD "Maestro do Céu" da cantora Lydia Moisés. Em seu quinto trabalho solo, Lydia mostra todo o seu talento interpretando um repertório de extrema qualidade. Com produção de Ronny Barbosa, esse CD é considerado por muitos como um dos mais importantes lançamentos da música pentecostal nos últimos meses. 


Recentemente a gravadora também lançou o novo álbum da banda gaúcha Tanlan. O CD começou a chegar às lojas de todo o Brasil nos últimos dias de 2012 e vem conseguindo uma excelente repercussão em diversas praças do país. O álbum também já estreou no ambiente digital e você pode adquirí-lo no iTunes. 


Fonte: Assessoria Sony Music

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Selo Supernova Music abre oportunidade para cantores, bandas e ministérios independentes


O SupernovaRec é um estúdio preparado para realizar grandes projetos através de suas três salas de gravação em 32 canais, em tempo real, em sistema Protools HD3, que foram cuidadosamente planejadas e, por isso, possuem um som diferenciado em cada uma 

O estúdio ainda conta com serviços diferenciados, como por exemplo, o conceito TOTAL SERVICE que tem o objetivo de viabilizar seu projeto musical, seja ele a gravação de um CD ou DVD. Este conceito baseia-se na realização de todo o seu projeto, desde a concepção até o envio da música de trabalho para rádios evangélicas. 

A partir de 2013 o estúdio estará expandindo seus serviços através da criação de um selo dedicado ao mercado gospel que visa atingir notoriedade nacional. 

Através do seu selo – Supernova Music – o estúdio abre uma grande oportunidade de incentivo para milhares de cantores, bandas e ministérios independentes espalhados pelo país e que não tem oportunidade de mostrar seu material nos grandes centros urbanos. 

Além da gravação do projeto (que é um serviço já realizado pelo estúdio) a empresa irá operar na área de distribuição, além de uma Editora Musical (Administração Som Livre) e Gravadora. 

A distribuição será feita em todo mundo através do iTunes e diversas outras gigantes de distribuição digital de músicas como: Beatport, stompy, Primal, Wasabeat, Amazon, Rhapsody, Muve, Google Music, Dance Tunes, eMusic, Rdio, Spotify, Eircom, At&t. 


Confira abaixo nossa entrevista exclusiva com o Diretor Executivo da empresa, Marcelo Leite. 

Quem é Marcelo Leite? 
Um pai apaixonado, Cristão por opção e uma pessoa que encontrou na música o seu ideal. Abandonei a faculdade de Economia no 8º Período para cursar a primeira faculdade no Brasil de Gravação e Produção Fonográfica, na qual me formei. 

Quanto tempo existe o estúdio Supernova? 
O Estúdio completa três anos em fevereiro 

Quem já gravou ai com vocês? 
Damares, Regis Danese, Davi Sacer, Alex Gonzaga, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Som de muitas águas, Elaine de Jeses, Jill Viegas, Geraldo Guimarães e Betânia Lima, entre outros 

O estúdio é conhecido por atuar com profissionais altamente qualificados, atuantes no mercado fonográfico. Poderia citar alguns para nossos leitores? 
Em produção e arranjos trabalhamos com Melk Carvalhedo, Didier Fernan, Jorge Cardoso, Rogério Vieira, Kleyton Martins, Marcelo Victor, Elivelton Hosth e Geraldo Abdo. Gravação, mixagem e masterização trabalhamos com Didier Fernan, Vitor Farias e Dnei Siqueira. Além de música consagrados como Sidão Pires e Camilo Mariano (bateria), Marcos Nato e Miza Vieria (baixo), Sérgio Knust e Henrique Garcia (guitarra), Rogério Vieira e Elias de Souza (teclado) e Cleyde Jane e Jairo Bonfim (back vocal) 

Em que consiste o conceito Total Service? 
O conceito do Total Service é descomplicar a vida do artista independente. Como nós temos os contatos dos grandes músicos, engenheiros de áudio, produtores e demais profissionais que dependemos para realizarmos um projeto, desde a realização de fotos até a distribuição do CD finalizado, nos colocamos a disposição do Cliente para nós fecharmos este contato, contratarmos o serviço, tentando sempre o melhor preço, agregada a qualidade final do serviço. 

A grande novidade para 2013 é a criação do selo. Qual o objetivo principal do Supernova Music? 
O principal objetivo é lançar no mercado novos talentos que, muitas vezes por falta de contato, se perdem em meio à quantidade de CDs enviados para as rádios e gravadoras do Brasil. Cada projeto será tratado de acordo com a sua necessidade. 

Como será feita a distribuição? 
Essa é a grande surpresa para o ano de 2013! Vamos divulgar essa noticia dentro de poucos dias. 

A partir de quando o serviço estará sendo oferecido? 
Acreditamos que a partir de Março os nossos produtos estarão sendo vendidos em todo Brasil. 

Como os cantores, bandas e ministérios deverão fazer contato para saber detalhes do serviço? 
Quem estiver interessado em falar com a gente, podem entrar no nosso site, ou através do telefone (21) 3048-0535 ou pelo email: atendimento@supernova.rec.br 

E pra quem é de fora do Rio de Janeiro? 
Quem mora fora do Rio de Janeiro, poderá ficar em nossas acomodações no período em que estiver gravando o seu projeto, sem quaisquer custos extras. 

Mais informações podem ser obtidas através do site: 


Danielle Rizzutti entra em estúdio para gravar o primeiro CD



Na segunda-feira, dia 7/1, Danielle Rizzutti entrou em estúdio para colocar voz em seu primeiro CD. A cantora gravou durante três dias, acompanhada pelo maestro Michael Sullivan, que assina a produção musical do projeto.
Agradeço a Deus por dias abençoados aqui no Rio para a gravação do meu CD no estúdio do maestro Michael Sullivan. Meu prazer é Te louvar, Jesus”, postou a cantora em seu perfil no microblog Twitter.
O primeiro trabalho de Dani Rizzutti, como é mais conhecida, faz parte do projeto “Minhas Canções”, que conta com músicas de autoria do Missionário R.R. Soares. A cantora já participou de seção de fotos e o lançamento está previsto para o mês de março.
Fonte: Comunicação GMusic

Capa do novo álbum: Eu Clamei - de Jairo Bonfim pela Mk Music é escolhida



Jairo Bonfim publicou na quinta-feira (10), o resultado da votação para escolha da capa de seu mais novo trabalho pela MK Music, Eu Clamei. Internautas e admiradores votaram no facebook oficial do cantor em suas favoritas, e a escolhida foi a capa 1 com 75,94% dos votos.

Para Jairo, a grande surpresa foi a repercussão nas redes sociais. E o resultado, claro, agradou o cantor. "Fique muito feliz com a escolha. Na verdade, não tinha nenhuma preferência. As duas estão lindas e representam o título deste álbum. A opinião de todos foi muito importante. E uma grande surpresa acompanhar toda essa repercussão. Muito obrigado aos que votaram", ressaltou o cantor. 

Fonte: JM Gospel

Cantor Marquinhos Menezes é ordenado pastor na Igreja do Pr Silas Malafaia


Neste domingo (6), o cantor Marquinhos Menezes, integrante do casting da Central Gospel Music, foi ordenado pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). A cerimônia aconteceu durante o Culto de Santa Ceia realizado no templo provisório da sede da ADVEC na Penha (RJ). Na ocasião, o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja, ordenou pastores e diáconos ao ministério.
Marquinhos Menezes é membro da ADVEC no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Líder de louvor da igreja, o cantor, agora também pastor, começou a estudar música desde cedo, aos 14 anos de idade, e já participou de grandes trabalhos na música gospel, tanto em bandas como em gravações solo ou fazendo backing vocal e produção de voz.
O último CD do cantor ‘Eu Creio’, no qual faz dupla com sua esposa Lilian Azevedo, mostra bem o estilo que os caracteriza: adoração congregacional. O título do álbum resume a mensagem de fé que Marquinhos e Lilian desejam transmitir e expressa em sua totalidade o ministério cotidiano do casal: música, palavra e ministrações.
Agora ordenado pastor, Marquinhos Menezes continuará desenvolvendo seus ministérios frutíferos, tanto na parte musical como no pastoreio de vidas.
Fonte: JM Gospel

Celinha Batista, ex fat family, é a mais nova integrante da agência Achou Gospel


A cantora Celinha Batista, conhecida por ter participado do grupo Fat Family, lançou seu segundo CD solo no mês de setembro, durante a Expo Cristã 2012. 

A cantora, que agora desenvolve um trabalho independente, lançou o CD “Um novo tempo”. Ele traz 11 canções. Duas são de autoria de Elsa Maria Félix de Jesus, amiga e intercessora de Celinha, e as restantes são de própria autoria. A produção ficou na responsabilidade de Flávio Souza, que desenvolveu o trabalho na Vox Prime Studio. 

O trabalho reflete um novo tempo que a cantora vive, segundo ela mesmo conta. A começar pelo trabalho sem vínculo com gravadora e o teor das canções, mais profundas e com um toque especial que sua voz, inconfundível, traz. 

Sobre a cantora: 

Ela ficou nacionalmente conhecida por integrar o grupo Fat Family ao lado dos irmãos. Em 2003, Celinha se converteu e há seis anos desenvolve um trabalho 100% gospel. Seu primeiro CD “Tua Palavra” foi lançado pela IVC Comunicações. Uma das ferramentas da cantora, além de canções, é seu próprio testemunho. 

Desde cedo Celinha entendeu que tinha vocação para música. Ainda bem jovem, foi a primeira a sair de casa para cantar na noite paulistana. Gravou vinhetas para rádios e jingles para marcas famosas. Também fez backing vocal para alguns artistas e bandas. 

Mas foi em 1998 que Celinha estourou como cantora, ao lado de seus irmãos integrando um dos grupos de maior sucesso da MPB, o Grupo Fat Family. 

Pouco mais de cinco anos depois, Jesus Cristo alcançou a família de Celinha. Ela foi a última a se converter, em 2003, e desde então passou a frequentar a Igreja O Brasil Para Cristo, na Freguesia do Ó em São Paulo. Mesmo depois de se converter, o grupo Fat Family cumpria algumas agendas em eventos seculares. Os convites na época se dividiam entre púlpitos e palcos, mas Deus queria Celinha por completo. 

Em 2006, Celinha entendeu que era tempo de caminhar sozinha. E então comunicou os irmãos que daquele dia em diante estava deixando as atividades do grupo, pois Deus havia lhe falado que era preciso renunciar ao grupo para cumprir os planos e a vontade Dele na sua vida. 

Após cinco anos alimentando o espírito e se abastecendo da unção e capacitação do Senhor, em abril de 2011, Celinha Batista lançou seu primeiro CD gospel, “Tua Palavra”. Um ano depois, Deus começou a gerar um novo tempo no coração da cantora. Nova direção, novas canções, uma nova produção. Celinha já estava se preparando para um novo trabalho. Foi aí que ela fez contato com Flávio Souza, que desenvolvia projetos na Vox Prime Studio. “Tudo foi muito rápido e sobrenatural. Somente estando ligada com Deus para que um projeto alcançasse o patamar que o CD “Um novo tempo” (este agora independente) alcançou, antes mesmo de seu lançamento. Creio que Deus tem muito mais, creio que essas canções tocarão muitos corações e muitas almas se renderão aos pés do Senhor”, declara a cantora. 

No dia 16 de Outubro, a cantora passou a integrar o cast da Achou Gospel, empresa que agencia grandes nomes, como: Marcela Tais, Nani Azevedo, Asaph Borba, Fabinho Batista, Raquel Mello, Alda Célia, Pierre Onasis, Hadassah Perez, entre outros. 

Para adquirir o CD ou obter mais informações: 
Achou Gospel 
Nextel ID 55*116*2048 | (21) 7778-6045| (21) 2421.9792 
(21) 2421.9795 | (21) 8316.7544 
(11) 3042.3535 [São Paulo] | (71) 4062.9964 [Bahia] 

Graça Editorial lança DVD de mensagem sobre Abigail‏


A Graça Editorial prioriza a literatura voltada para o crescimento espiritual e, agora, acaba de lançar mais um DVD da série Recados do Coração de Deus, quadro apresentado por Andrea Rocha no programa Clip Rit, exibido na Rit TV.
Abigail era uma mulher dócil, sábia e temente a Deus, mas seu marido, Nabal, não tinha essas qualidades, muito pelo contrário! A própria Bíblia relata sua personalidade: “homem duro e maligno em todo o seu trato” (1 Sm 25.3).
Mas esta mulher, mesmo diante de tal dureza de coração, cuidava de sua casa no Senhor. E, por causa de suas sábias palavras, livrou o seu lar de um terrível mal.
No DVD “Abigail: sabedoria e equilíbrio para um lar abençoado”, você vai aprender, com o exemplo de Abigail, a ser uma mulher mais sábia, sensata e equilibrada, e, com a sua mente transformada, poderá tornar seu lar em um verdadeiro pedacinho do céu.
Fonte: Comunicação Graça Editorial