terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidades Sony Music em janeiro



O ano começa com muitos lançamentos na Sony Music. Já nos próximos dias chegará às lojas de todo o Brasil o primeiro álbum da cantora Marcela Taís, vencedora do Troféu Promessas 2012 na categoria "Pra Curtir". O CD, lançado anteriormente de forma independente pela artista, traz um faixa bônus, a linda canção "Escolhi Te Esperar". O vídeo clipe desta canção já possui mais de 400 mil views no canal oficial da cantora no YouTube. 

Também no mês de janeiro, chega às lojas o CD "Lindo Senhor" do cantor Carlinhos Félix, uma das maiores referências da música gospel nos últimos tempos e que depois de um bom tempo, lança um disco com regravações de alguns de seus sucessos e mais algumas canções inéditas. "Este CD é muito especial. Foi gravado uma parte ao vivo durante o Jesus Vida Verão. Também tive a oportunidade de regravar alguns de meus sucessos desde a época do Rebanhão. Algo que eu nunca havia feito e que era muito cobrado pelos amigos e pelo pessoal que curte meu trabalho. Tenho certeza de que esse CD irá abençoar muitas e muitas pessoas!" - comentou o cantor. 

Outra novidade muito aguardada pelo público é o lançamento do CD "Maestro do Céu" da cantora Lydia Moisés. Em seu quinto trabalho solo, Lydia mostra todo o seu talento interpretando um repertório de extrema qualidade. Com produção de Ronny Barbosa, esse CD é considerado por muitos como um dos mais importantes lançamentos da música pentecostal nos últimos meses. 


Recentemente a gravadora também lançou o novo álbum da banda gaúcha Tanlan. O CD começou a chegar às lojas de todo o Brasil nos últimos dias de 2012 e vem conseguindo uma excelente repercussão em diversas praças do país. O álbum também já estreou no ambiente digital e você pode adquirí-lo no iTunes. 


Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: