quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Campanha #BomDia de Natal da Pra. Talita Pagliarin atende mais de 1500 crianças carentes



A Pra. Talita Pagliarin tem muito a comemorar, já que a campanha lançada por ela no fim do ano passado com objetivo de recolher brinquedos novos e usados para presentear  crianças carentes foi um sucesso. 
Os colaboradores se empenharam e conseguiram inúmeros brinquedos que foram entregues ás crianças atendidas por entidades que fazem trabalho junto ás comunidades carentes durante o ano todo. E no fim de ano Talita Pagliarin esteve lá com sua alegria entregando os brinquedos e também cantando, ministrando e transmitindo essa idéia de #BomDia para todos através de ações.
Foi uma grande correria atender á todos, pois era necessário organizar toda a logística em pouco tempo, mas tudo deu certo, e em parceria com igrejas locais, as crianças puderam ser presenteadas e também ouvir a Palavra de Deus nos pontos de entrega, como a Igreja Apostólica em Vila Monumento, Igreja Zoe, o Lar Batista, a Igreja Missionária Aliança com Cristo, Igreja Tabernáculo da Fé Sede Santo André, a filial no Jd. Carla e também em Arujá. Além disso, a distribuição ocorreu também nas ruas da comunidade de Paraisópolis e também para as crianças da ocupação da Rua da Independência no Cambuci.
“Ver os sorrisos estampados nos rostos das crianças, foi uma das experiências mais marcantes da minha vida. Vamos continuar esse projeto durante todo ano de 2013 atendendo a muito mais comunidades e crianças carentes com o restante das doações que não param de chegar e com outras campanhas que virão ainda. Muito obrigado a todas as pessoas que de uma forma ou de outra ajudaram e conto sempre com a colaboração de todos”, diz a Pra. Talita Pagliarin.
Mais fotos de como foi o projeto você pode conferir no site: www.talitapagliarin.com.br 

Fonte: Amplitude A Produções

Nenhum comentário: