terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo CD da banda Jó 42 será mixado e masterizado por Rob Burrel, nos Estados Unidos



A banda Jó42 só tem o que comemorar. Depois do sucesso da gravação do CD “Tudo Novo”, realizada em dezembro, na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, agora o grupo se dedica à pós-produção do projeto, que conta com um diferencial: mixagem e masterização no estúdio Emotion Mix, em Nashville, nos Estados Unidos.
O profissional responsável pelo trabalho é ninguém menos que Rob Burrel, um dos músicos mais conceituados no mercado americano. Burruel já trabalhou com Michael W. Smith e ganhou importantes prêmios, como Grammy Latino e Dove Award, por exemplo.
Eu amo essas músicas do Jó 42, é um grande trabalho. Para mim, é um prazer participar dessa bela produção”, disse o produtor, que comparou o trabalho do grupo ao da banda de rock Matchbox Twenty.
Para o Jó42, mixar o CD nos Estados Unidos é a realização de um sonho. “O produtor do nosso CD, Pastor Marcos Roberto, ressaltou como isso trará um profissionalismo maior e um amadurecimento maravilhoso para o projeto ‘Tudo Novo’. No final de janeiro, iremos a Nashville para acompanhar de perto e sentir a pressão deste som”, comemorou o líder da banda, Samuel Kabelo.

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: