quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Facebook com mais de 15 Milhões de Evangélicos no Brasil


Nunca na história uma comunidade reuniu tantas pessoas em um só lugar como o Facebook.  Hoje uma das ferramentas mais populares da internet.
São mais de 1 Bilhão de usuários no Mundo e no Brasil já são mais de 65 Milhões de pessoas conectadas nestas Redes. Vale Ressaltar que o numero de pessoas que utilizam a internet hoje no Brasil é de aproximadamente 95 Milhões de Pessoas. 
Visando atingir este publico artistas de todos os segmentos estão investindo muito para conseguir se conectar diretamente com seu publico. A Empresa Dmusic realizou um estudo na ferramenta identificou mais de 15 Milhões de Evangélicos nesta comunidade. 
A Empresa que é especializada no desenvolvimento de planos de mídias digitais para artistas e a Gestão do Facebook é um dos pilares de seus serviços. Para Patrick Krauss, Diretor da Empresa estar conectado já é uma realidade e quem ficar de fora vai perder grandes oportunidades. De acordo com Patrick, não basta só ter uma conta é preciso saber atrair as pessoas e também ter uma pagina que gere conteúdos relevantes.
Através de campanhas publicitarias que nós desenvolvemos nas redes sociais, apresentamos o Artista para exatamente o seu publico. Ou seja se o artista é do segmento Gospel temos ferramentas para encontrar o publico e fazemos com que ele conheça este novo trabalho. 
Ao conhecer este novo trabalho o Fan "Curte" a pagina deste novo artista e fica conectado diretamente a pagina do artista. Desta forma qualquer nova comunicação feita pelo artista esta pessoa ira receber a informação.
Antigamente todos queriam ter milhões de emails só que para utilizar no e-mail marketing. Hoje a Busca tem sido ter milhões de "Curtidas" no Facebook, pois diferente do e-mail marketing a comunicação feita através das redes sociais tem um retorno muito maior de visualizações.
Além de Gerar um numero maior de Fans, hoje também desenvolvemos a comunicação "Postagens" feitas nestas redes sociais. Para que as pessoas possam "Curtir", "Compartilhar" e "Comentar" as informações colocadas na pagina do artista.
Existem artistas hoje que possuem muitos Fans mas pouco "Relacionamento". Nosso trabalho é fazer com que a pagina seja visitada e as informações compartilhada pelas pessoas que já gostam deste artista, dando a oportunidade de seus amigos também conhecerem. Podemos chamar de "O Boca Boca Virtual".
Ter uma Rede Social como o Facebook bem trabalhada e com muitas pessoas ligadas da os seguintes benefícios para os artistas:
  • Apresentar Novas Musicas
  • Realizar "Testes" com seu publico (Como por exemplo colocar uma musica com um gênero musical diferente para ver o que seus Fans acham)
  • Divulgar seus Vídeos
  • Divulgação de Shows (Hoje pelo Facebook conseguimos saber exatamente os os Fans estão localizados por Estado e Cidade) ( Assim é mais fácil para o artista verificar onde esta seu publico e até para os contratantes, visto que é possível informar exatamente o numero de pessoas em cada local)
Fizemos um Levantamento para identificar a quantidade  de evangélicos por estado e chegamos

Além do desenvolvimento de Redes Sociais a Dmusic é a pioneira no desenvolvimento de planos de mídias digitais para Artistas que vão desde o desenvolvimento de Websites até a Distribuição das musicas para mais de 119 países através de diversos canais como Amazon , iTunes , Rdio , Youtube entre outras.
Para ter mais informações e desenvolver seu plano de mídia digital entre em contato pelo telefone 11 5093-7007 ou Dmuisc@dmuisc.com.br
Fonte: Assessoria CanZion Brasil

Nenhum comentário: