segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Selo Supernova Music abre oportunidade para cantores, bandas e ministérios independentes


O SupernovaRec é um estúdio preparado para realizar grandes projetos através de suas três salas de gravação em 32 canais, em tempo real, em sistema Protools HD3, que foram cuidadosamente planejadas e, por isso, possuem um som diferenciado em cada uma 

O estúdio ainda conta com serviços diferenciados, como por exemplo, o conceito TOTAL SERVICE que tem o objetivo de viabilizar seu projeto musical, seja ele a gravação de um CD ou DVD. Este conceito baseia-se na realização de todo o seu projeto, desde a concepção até o envio da música de trabalho para rádios evangélicas. 

A partir de 2013 o estúdio estará expandindo seus serviços através da criação de um selo dedicado ao mercado gospel que visa atingir notoriedade nacional. 

Através do seu selo – Supernova Music – o estúdio abre uma grande oportunidade de incentivo para milhares de cantores, bandas e ministérios independentes espalhados pelo país e que não tem oportunidade de mostrar seu material nos grandes centros urbanos. 

Além da gravação do projeto (que é um serviço já realizado pelo estúdio) a empresa irá operar na área de distribuição, além de uma Editora Musical (Administração Som Livre) e Gravadora. 

A distribuição será feita em todo mundo através do iTunes e diversas outras gigantes de distribuição digital de músicas como: Beatport, stompy, Primal, Wasabeat, Amazon, Rhapsody, Muve, Google Music, Dance Tunes, eMusic, Rdio, Spotify, Eircom, At&t. 


Confira abaixo nossa entrevista exclusiva com o Diretor Executivo da empresa, Marcelo Leite. 

Quem é Marcelo Leite? 
Um pai apaixonado, Cristão por opção e uma pessoa que encontrou na música o seu ideal. Abandonei a faculdade de Economia no 8º Período para cursar a primeira faculdade no Brasil de Gravação e Produção Fonográfica, na qual me formei. 

Quanto tempo existe o estúdio Supernova? 
O Estúdio completa três anos em fevereiro 

Quem já gravou ai com vocês? 
Damares, Regis Danese, Davi Sacer, Alex Gonzaga, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Som de muitas águas, Elaine de Jeses, Jill Viegas, Geraldo Guimarães e Betânia Lima, entre outros 

O estúdio é conhecido por atuar com profissionais altamente qualificados, atuantes no mercado fonográfico. Poderia citar alguns para nossos leitores? 
Em produção e arranjos trabalhamos com Melk Carvalhedo, Didier Fernan, Jorge Cardoso, Rogério Vieira, Kleyton Martins, Marcelo Victor, Elivelton Hosth e Geraldo Abdo. Gravação, mixagem e masterização trabalhamos com Didier Fernan, Vitor Farias e Dnei Siqueira. Além de música consagrados como Sidão Pires e Camilo Mariano (bateria), Marcos Nato e Miza Vieria (baixo), Sérgio Knust e Henrique Garcia (guitarra), Rogério Vieira e Elias de Souza (teclado) e Cleyde Jane e Jairo Bonfim (back vocal) 

Em que consiste o conceito Total Service? 
O conceito do Total Service é descomplicar a vida do artista independente. Como nós temos os contatos dos grandes músicos, engenheiros de áudio, produtores e demais profissionais que dependemos para realizarmos um projeto, desde a realização de fotos até a distribuição do CD finalizado, nos colocamos a disposição do Cliente para nós fecharmos este contato, contratarmos o serviço, tentando sempre o melhor preço, agregada a qualidade final do serviço. 

A grande novidade para 2013 é a criação do selo. Qual o objetivo principal do Supernova Music? 
O principal objetivo é lançar no mercado novos talentos que, muitas vezes por falta de contato, se perdem em meio à quantidade de CDs enviados para as rádios e gravadoras do Brasil. Cada projeto será tratado de acordo com a sua necessidade. 

Como será feita a distribuição? 
Essa é a grande surpresa para o ano de 2013! Vamos divulgar essa noticia dentro de poucos dias. 

A partir de quando o serviço estará sendo oferecido? 
Acreditamos que a partir de Março os nossos produtos estarão sendo vendidos em todo Brasil. 

Como os cantores, bandas e ministérios deverão fazer contato para saber detalhes do serviço? 
Quem estiver interessado em falar com a gente, podem entrar no nosso site, ou através do telefone (21) 3048-0535 ou pelo email: atendimento@supernova.rec.br 

E pra quem é de fora do Rio de Janeiro? 
Quem mora fora do Rio de Janeiro, poderá ficar em nossas acomodações no período em que estiver gravando o seu projeto, sem quaisquer custos extras. 

Mais informações podem ser obtidas através do site: 


Nenhum comentário: