terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo em turnê pelos EUA



O ano começou com muitas novidades e trabalho para Leonardo Gonçalves e sua esposa, a também cantora, Daniela Araújo. Pela primeira vez o cantor participou do maior e mais tradicional evento gospel realizado no litoral do país, o Jesus Vida Verão. Mais de 30 mil pessoas participaram do show de Leonardo Gonçalves que neste ano foi realizado na Praia de Itapoã, Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
Logo depois desta apresentação, Leonardo seguiu para os Estados Unidos para atender a uma série de agendas em diversos estados daquele país. Já Daniela Araújo tem dupla atividade na Terra do Tio Sam. Além de apresentar-se em muitas igrejas e eventos, a cantora também está gravando as bases de seu mais novo trabalho que será lançado em setembro. "Esse CD será um pouco mais popular, talvez menos autoral como foi o meu trabalho de estréia. A experiência de cantar nos últimos meses me trouxe uma nova visão sobre estilos, sonoridade e tudo mais. Acho que teremos um novo trabalho bem mais completo, mais maduro e, sem dúvida, com muito mais qualidade ainda. Estamos vivenciando dias muito agradáveis nos EUA e o trabalho está fluindo muito bem".
Para saber mais sobre a agenda e tudo que vem acontecendo no ministério do Leonardo Gonçalves basta entrar em www.facebook.com/leonardogoncalves7/events
Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: