terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Damares divulga título e novidades de seu novo álbum


A cantora Damares divulgou nesta segunda-feira em sua conta no twitter o nome do seu mais novo projeto. O álbum que está sendo produzido pelo maestro Melk Carvalhedo e por Emerson Pinheiro terá como título "O Maior Troféu". "Ficamos em dúvida entre dois ou três nomes para meu novo CD, mas no fim, optamos por esse nome. Este é um CD muito especial para mim porque reflete uma fase nova em minha vida. Estou muito feliz pelas bênçãos que Deus tem me dado, por ver meu ministério crescendo mais e mais a cada dia. Sinto-me muito mais capaz para fazer um trabalho de qualidade e venho me empenhando demais para que este seja o meu melhor CD até agora! A escolha das músicas, dos produtores, todos os detalhes têm sido cuidados com muito critério e temos visto a mão de Deus cuidando de tudo. Estou mesmo muito feliz!"

Por falar em detalhes, boa parte da produção visual do CD já está encaminhada. Dias atrás a cantora esteve no Rio de Janeiro sendo clicada pelo fotógrafo Marcus Hermes e o resultado ficou maravilhoso. "Sinceramente acho que as fotos ficaram tão bonitas que nem precisaríamos fazer outra sessão. A luz, o figurino, o local, a simpatia e beleza da Damares garantiram fotos maravilhosas! Mas ainda teremos uma segunda sessão, desta vez no interior de São Paulo onde iremos fazer um conceito um pouco diferente do que fizemos no Rio de Janeiro. De qualquer forma, já adianto que teremos as mais belas fotos da Damares!" - acrescentou Marcus Hermes. 

Outra novidade sobre o projeto é que foi confirmada a participação da Quartel Design para cuidar do projeto do novo CD da Damares. A agência de criação localizada em Belo Horizonte tem diversos projetos de qualidade em seu portfólio. De acordo com Marcus Motta, diretor da Quartel, o projeto de Damares será tratado com máxima atenção por toda equipe de profissionais. "Ficamos muito felizes com a ligação do Mauricio Soares para participação no projeto da Damares. Já tinha um bom tempo que queríamos formalizar uma parceria entre nossas empresas e acabou que nossa estréia não poderia ser em melhor estilo, justamente com o trabalho de uma artista importante como a Damares. Isso é fantástico!"

Nestes dias, Damares encontra-se num período de merecidas férias, mas o projeto continua a pleno vapor sob os cuidados dos produtores musicais. A partir do dia 19, Damares retorna aos estúdios para acompanhar todo o projeto. Nos próximos dias também serão divulgados os nomes dos artistas que irão participar de seu novo trabalho. Pelo visto, "O Maior Troféu" é um projeto com muitas novidades! A previsão de lançamento deste projeto é para o mês de março. É aguardar para conferir! 

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: