quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PC Junior lança clipe da cantora Ellen Cristina


Considerada por alguns como um pedaço da Europa no Brasil, a cidade paradisíaca de Campos do Jordão (SP) foi cenário para mais uma impecável produção do diretor PC Junior que lançou o primeiro clipe da cantora Ellen Cristina na noite desta quinta-feira (24) - Reflexo do amor - que dá título ao seu primeiro CD. 

Procurando explorar bastante as belezas naturais da região, o diretor fez uso de uma Canon 5DMark 2 e uma Canon 5DMark 3 para valorizar bem dois ângulos diferentes de cada tomada que seguiu bem a letra da canção. “Flores e arquitetura suíça foram os componentes da fotografia que preparei para Ellen e pegamos lindas imagens num incrível dia quente em Campos do Jordão. A produção ficou a cargo de Luís, marido da cantora, e Gabriela, minha esposa, dando um clima bem família a gravação”, explica o diretor que brincou com os reflexos da cantora para seguir a temática do vídeo.

Para Ellen, a experiência de ter seu primeiro clipe dirigido por PC Junior foi enriquecedora para seu ministério. Campos do Jordão é muito bonita e a minha música fala da beleza da criação e nada melhor que escolher um lugar que pode nos fazer imaginar como será o dia em que Jesus voltar para nos buscar”, resume a cantora que teve figurino assinado pela Rettroz Moda Evangélica e espera que o público se surpreenda com as imagens gravadas no Orotour Garden Hotel. “As pessoas podem esperar o toque do amor de Deus na vida delas”

Breve o público ainda poderá conferir os clipes das faixas Deus sabe onde Deus vê e Salmo 23 que promete agradar a turma mais jovem.




Fonte: Assessoria PC Junior

Nenhum comentário: