terça-feira, 12 de maio de 2009

Alegre-se no Amor do Senhor

"Exultarei com grande alegria por teu amor, pois viste a minha aflição e conheceste a angústia da minha alma."Salmos 31.7

Amados,
O exultar com alegria no Senhor é algo que podemos fazer com certeza e convicção. Mesmo quando estamos aflitos, e quando nossa alma está angustiada, Deus, nosso Pai, nos vê, e assim podemos confiar e nos alegrar. Mesmo quando a situação diante de nós parece não ter solução, a Bíblia nos ensina a exultar com GRANDE alegria no amor que sabemos que o Senhor tem por nós.
No Egito, muitos muçulmanos estão usando a gripe suína como pretexto para perseguir os cristãos coptas. A criação de porcos é a fonte de sustento para esses cristãos, portanto, o extermínio desses animais pode afetar a vida dos coptas.
Muitos cristãos que estavam presos em delegacias da Eritreia foram transferidos para o Campo de Concentração Militar de Mitire. Entre eles, pastores de diversas denominações. Leia mais e interceda.
O pastor Dmitry Shestakov, do Uzbequistão, foi preso em março de 2007, condenado a quatro anos de prisão. A condição do campo de trabalho onde ele está é extremamente severa, e sua saúde está debilitada. Por esse motivo, a Portas Abertas Internacional está promovendo uma campanha de Ações Institucionais em favor dele. Participe enviando cartas ou emails.
Nossos irmãos perseguidos continuam confiando no Senhor e no Seu amor, pois sabem que Ele cuidará deles. Coloque sua confiança no Senhor e alegre-se. Ele está cuidando de você.

Em nome dos cristãos perseguidos,



2 comentários:

ROBSON SILVA disse...

Charlão meu brother, a PAz do Senhor Jesus!

Quero parabenizá-lo por este espaço e agradecer-lhe a escolha do Prossigo para o Alvo para ser um seguidor... estou retribuindo o gesto.

Prossiga firme nessa tua fé... O Senhor é contigo!

Aproveite bem a tua juventude a serviço do Rei Jesus, para a Glória de Seu Santo e Soberano nome!

Paz!

Em CRisto,

Robson Silva
Prossigo para o Alvo...

Unknown disse...

Oh meu amigo Robson, agradeço pela sua palavra de encorajamento, suas palavras me confortam.......
Farei sim desse espaço para falar de coisas do reino de Deus!

Que Deus te abençoe e te guarde!
Aleluia!