terça-feira, 19 de maio de 2009

Deus que tráz à existencia o que não existe


"O Deus que [...] chama à existência coisas que não existem, como se existissem."Romanos 4.17


Amados,
O Deus em quem nós cremos é maravilhoso. Foi por meio dele que todas as coisas vieram a existir, por meio de sua Palavra. Ele é soberano em tudo o que faz. Muitas vezes paramos para pensar em nosso futuro, e não encontramos “os meios” que farão com que alcancemos nossos objetivos em Deus. No entanto, podemos crer no Deus de Abraão, que traz à existência as coisas que não existem, como se elas já existissem e já fossem certas. É assim que temos que viver.
Na Índia, depois de receber falsas acusações de suborno, um pastor de 70 anos foi preso e torturado pela polícia. Ele deverá comparecer ao tribunal em 25 de maio.
O cristão egípcio Maher El-gohary aguarda sua sentença para esse mês. Há muito tempo ele tenta alterar seu status religioso no documento de identidade. Os advogados estão muito esperançosos quanto ao resultado.
Emilse Maria Del Carmen e seu marido Jose Rodriguez, líderes de uma igreja Assembleia de Deus na região de Arauca, Colômbia, foram assassinados em sua própria casa. Eles deixaram três filhos pequenos, que estão sob os cuidados da avó.A Portas Abertas está realizando uma campanha de cartas para os familiares do casal. É muito simples participar e abençoar essas vidas através de suas palavras. Saiba como.
Nossos irmãos aguardam que Deus chame a existência uma sentença favorável no tribunal, uma mudança no documento de identidade, um consolo para as crianças que perderam os pais. Ore por cada um deles, para que o milagre realizado na vida de Abraão, e alcançado pela fé, aconteça na vida desses irmãos também.
Que Deus opere um milagre em sua semana,


Fonte: Missão Portas Abertas

Um comentário:

Jovan disse...

bela mensagem meu irmão,
Deus tem me chamado para interceder por outras pessoas, Deus tem me lembrado de trazer a existência coisas que não existem.
Deus falou comigo através de sua mensagem também. Já te adicionei no msn.
Fique na paz de Cristo Jesus