terça-feira, 26 de maio de 2009

A Oração de Fé


"A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará."Tiago 5.

Amados,

Esse versículo faz referência não somente aos que têm alguma enfermidade física, mas também àqueles que estão doentes no espírito. Nossos irmãos perseguidos enfrentam tantas dificuldades que os enfraquecem, muitas vezes. Mas a palavra nos ensina: uma oração feita com fé é capaz de curar o doente. Pois, por meio dessa oração, o Senhor agirá na vida de quem está necessitado. Não importa a distância que separa as pessoas, a "oração é como um míssil, que sempre acerta seu alvo no tempo exato".
O conflito no Sri Lanka terminou, com a vitória das tropas do governo sobre o grupo rebelde Tigres de Libertação da Pátria Tâmil. Essa é uma boa notícia para os cristãos no país. Saiba mais.
Já se passaram mais de 100 dias desde que o advogado chinês de direitos humanos Gao Zhisheng foi visto pela última vez. A comunidade internacional está se mobilizando em oração e ação em favor desse irmão. Interceda você também.
No Iraque, o professor cristão Namir Nadhim Gourguis foi solto depois de oito dias no cativeiro. A libertação só foi possível graças à unidade e envolvimento de líderes cristãos e muçulmanos. Agradeça a Deus pelas orações respondidas em favor desse irmão.
Temos visto que o Senhor ouve o nosso clamor. Ao mesmo tempo que recebemos diversos pedidos de oração por muitas coisas que têm acontecido com nossos irmãos ao redor do mundo, também vemos a resposta e o agir de Deus em muitas outras.


Amados, não desista de orar por nossos irmãos. A oração de fé levanta os feridos.

Deus te abençoe,
Deborah Stafussi


Fonte: Missões Portas Abertas

Nenhum comentário: