terça-feira, 5 de maio de 2009

Ministração do Ao Cubo em Pereira Barreto


Oi Pessoal, aconteceu dia 1º de Maio aki em P. Barreto/SP, uma ministração extraordinaria do grupo de Rap, "Ao Cubo". Cara foi d+, eles mandam mto, e claro que eu fui conferir com algumas pessoas da igreja..........



Na foto a cima é o Grupo com alguns da organização! O pessoal da 1ª Batista que estava promovendo, esses caras passaram umam luta, mas Deus garantiu a vitória! Aleluia......


Caramba, olha eu aí com a galera da igreja que pertenso........a Nataly, a Elaine a lider das crianças, a Dorinha, professora da igreja e minha parceira no ministerio de intercessão, e claro a Soninha minha irmãzona de ministerios - louvor e intercessão e comissão de festas- somos felizes de ter participado de uma festa como esta........de poder estar com pessoas que faram parate da geração futura..........


Olha o publico que estava presente, eles curtiram mto a noite e aconteceu tudo sem cerveja e brigas, foram felizes ao som de Ao Cubo, se eu fosse dar uma nota para este evento, diria 10. Por que? Bom simplesmente pelo fato de ter a intensão de ganhar vidas que estão perdidas até então! Por que fazer um 'show' para pessoas de dentro da igreja é facil o dificil é fazer para aqueles que não estão dentro da igreja!

Parabéns Waguinho pela sua ideia, conte comigo para o que você precisar, somos parceiros e amigos!

Deus os abençoe e guarde................Amém ! Aleluia.............


Nenhum comentário: