segunda-feira, 18 de maio de 2009

Expulso da igreja, forajido de Rondonia Esquerteja menina de 12 anos

O principal suspeito da morte da menina Maisla Mariana dos Santos, de 11 anos, é Osvaldo Pereira de Aguiar, de 54 anos.
O homem morava próximo a estudante e há alguns anos havia sido expulso da igreja Adventista do 7º Dia, mesma congregação religiosa frequentada pela menina Maisla.Osvaldo passou a ser o principal suspeito depois que foi detido próximo ao local onde a menina desapareceu, na noite da terça-feira (12). Ele chegou a ser interrogado na delegacia e liberado logo em seguida. Depois disso, Osvaldo desapareceu e não foi mais visto em sua casa.
Ele levantou suspeita porque no ano de 2006 foi afastado da igreja por um pastor pelo fato de está se envolvendo com crianças.
O atual pastor da igreja Adventista do 7º Dia, José Fernando, informou que mesmo afastado, Osvaldo continuou freqüentando o local e mantinha contanto com alguns fiéis.Na manhã da quarta-feira (13), quando as primeiras partes do corpo de Maisla Mariana foram encontradas em um terreno baldio na rua Dona Izabel de Brito Lima, em Igapó, a população se dirigiu até a residência de Osvaldo, na tentativa de linchá-lo, mas, sua casa estava abandonada

Fonte: Blog Noticias Cristãs

Um comentário:

Alexandre Pitante Filho disse...

Graça e Paz amado.
Andando pela interner achei o seu blog, já estou seguindo.
Parabens pelo blog é muito bom.

Abraços
www.pitante.blogspot.com