quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lançamento do Livro "Confiança Cega'


Confiança cega recupera a contundente mensagem de sua obra-prima para revelar quanto Deus se agrada quando depositamos nele nossa confiança e desistimos do perfeccionismo neurótico que projeta padrões inalcançáveis de santidade.
Manning reconhece que confiar beira o heroísmo, pois nada mais difícil do que lidar com nossa impotência diante de certas decepções e certos desafios da vida. Confiar é a solução para o coração maltrapilho. Nas palavras do autor, “a confiança é nossa dádiva que devolvemos a Deus, e ele a considera tão maravilhosa que Jesus morreu por amor a ela”.
"Confiança cega é uma combinação que pode nos surpreender à primeira vista. A qualificação “cega” pode referenciar o “absoluto”, o “irrestrito”, o “sem medida”. Mas é bem nesse ponto que vemos pela primeira vez a competente abordagem que Manning faz do assunto, pois, ao nos conclamar a uma “confiança cega”, ele está realmente se opondo à “autopiedade” que contamina a cultura moderna.Ele nos chama a uma confiança que se recusa terminantemente a fazer da autopiedade o maior bem da vida. Este livro é de fato um ataque frontal a todos os pecados egocêntricos de nossos dias: auto-indulgência, vontade própria, serviço em causa própria, louvor dirigido a si mesmo, autogratificação, justiça própria, auto-suficiência e outros do mesmo gênero".Richard Foster
- Não deixem de ler, me parece que é um livro de arrasar, claro, é um de Manning.
Charles
Fonte: Editora Mundo Cristão

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelas suas palavras...que Deus abençoe muito, onde quer que vc esteja!!!
Grato, Charlão