segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de Julho: Dia do Amigo


Amigo,

Que palavra linda, somente Deus para criar uma palavra que faz parte da nossa vida.

O engraçado é que mesmo que pareça que não temos amigos, Deus nos mostra que Ele mesmo é uma desses amigos que fazem a diferença em nós.

Amigo é uma pessoa que não faz tudo para nos agradar e sim para nso ajudar! A ajuda é diferente de agradar, pois ajudar é falar muitas vezes coisas que ira nos agradar no momento, mas que com o tempo vamos perceber que realidade daquela palavra é muito mais profunda do que no momento foi, e enxergamos que o que simplesmente o amigo quiz nos ajudar!

Existe uma canção que se torna uma realidade na questão de amigo, uma linda música assinada por uma das maiores compositoras do Brasil: Ana Paula Valadão que ela diz que o Amigo é mais preciso que o Ouro.

Agradeço a Deus pelos amigos que tenho, e olha que tenho hein!!!!! Louvo a cada dia pela alegria de poder compartilhar aquilo que o Senhor me dá com meu amigo, irmãos em Cristo!!!!

Que Deus te ilumine e te mostre a cada dia o valor de um amigo, pois se ele mesmo falou que iria nos deixar um Conselador, e sem duvidas é o Espirito Santo um dos nossos maiores amigos. Mas os amigos que temos como pessoas, também são os nossos consoladores que Deus nos deixou..........

Deus te abençoe!


Att,

Charles Souza


Nenhum comentário: