segunda-feira, 27 de julho de 2009

André Valadão ministra em uma das maiores pestas do País


Barretos por mais de meio século verá o que ainda não viu. A famosa e estonteante festa do Peão de Barretos (SP) vai contar em uma de suas noites com a participação de um cantor Evangélico.
André Valadão será o cantor Evangélico que primeiro colocará os pés numa estrutura até então nunca visitada por um cantor gospel. Barretos mostra pra o Brasil a maior festa de peão da atualidade, onde expectadores dos mais leigos aos mais eruditos na área da pecuária freqüentam. Diversas partes do país e do mundo vão à Barretos todos os anos para participar da programação de shows, rodeios, parques de diversão, entre outras atividades.
A apresentação do cantor esta marcada para o dia 24 de agosto. A presença de André Valadão gera grandes expectativas, afinal, será a primeira vez que se trata de um show gospel na festa.
O cantor não vê mal na oportunidade e destaca a importância da inserção da música gospel e cristã em festividades como estas. “A música gospel é cultura! É positiva e traz uma reflexão espiritual na vida das pessoas”, explica o cantor.
Aproveite, curta e compartilhe!


Fonte: Blog Baú Gospel

Nenhum comentário: