sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novo Site do antigo "Toque no Altar"


Boa Tarde pessoal,

Bom estou aqui hoje, para falar que o novo site do antigo ministério 'Toque no Altar', que como esta no site o nome agora é "Apascentar de Louvor". www.apascentardelouvor.com.br

Depois de uma briga na Justiça contra os antigos integrantes sendo eles agora o ministério Trazendo a Arca, a justiça passou os direitos do nome Toque no Altar para o ministério Trazendo a Arca, daí em diante o antigo grupo TNA, teve que 'bolar' um novo nome para o Ministério, que já fez sucesso em todo o territorio brasileiro.

Um ministério que tem tudo para se levantar de novo( Apascentar de Louvor), perde tempo em brigas na justiça, tendo como seu principal rival, pessoas que um dia fizeram parte do mesmo corpo, e que foram os principais precursores do sucesso que o "Toque no Altar" tinha.

Pois quando houve a separação dos componentes, houve um queda grande do sucesso do grupo, pois eram tidos como os segundos na lista de Melhores ministérios do Brasil, perdendo apenas para o Ministério de Louvor Diante do Trono, dentre tantas discussões e controversas, uma coisa é certa os antigos integrantes, agora como Trazendo a Arca, conseguiram se manter no mundo gospel, provando aos que não acreditavam, que estavam nesta terra para adorar o Rei dos Reis: Jesus.
O Trazendo a Arca com seu mais novo trabalho Pra Tocar no Manto, seguem para serem de novo, agora solos, um dos melhores ministérios de louvor do Brasil.

Esperamos que toda essa turbulência no mundo gospel, passe e que somente o nome de Jesus seja exaltado. Glória seja somente a Deus.


Grato,

Charles Souza


Um comentário:

Unknown disse...

Deus agora está no controle de toda a situação...