sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ministério Avivamento Extravagante - Faça parte desse mover


Por que Extravagante?


Temos acompanhado o mover de adoração profética que Deus tem manifestado em diversas igrejas ao redor do mundo. Nos identificamos com essa teologia, e procuramos EXTRAVAZAR, ou seja, “deixar transbordar” a partir de nossos corações todo esse mover profético que arde em nosso espírito.
Visamos assim influenciar e contagiar com o fogo do avivamento todas as pessoas ao nosso redor, Jesus falou que “a boca fala aquilo que transborda o coração” e Ele foi um grande extravagante da história.
Sabemos que a palavra EXTRAVAGANTE tem sido mal interpretada por alguns grupos religiosos, pois em algumas culturas, a semântica da palavra chega a ser diferente da nossa. Esses religiosos argumentam que agindo de modo extravagante, estaríamos “desperdiçando” aquilo que Deus tem feito em nossa geração, pois em algumas culturas esse é outro significado para “extravagante”.
Mas segundo o dicionário DELTA de língua portuguesa, a palavra EXTRAVAGANTE significa “fora do comum, singular, estranho, diferente”. Muito parecido com a teologia de vida que Jesus veio extravazar na terra, ao quebrar inúmeros paradigmas religiosos do seu tempo. Aconselho você a ler em nosso site a Teologia do Avivamento Extravagante” e estudar o quanto Jesus e inúmeros personagens bíblicos foram extravagantes em seu relacionamento com o Pai.
Não estamos comprometidos com estilos, nem estereótipos musicais, estamos comprometidos em dar liberdade para o Espírito extravazar em nós e através de nós o seu poder. Partindo desse princípio, chame-nos de extravagantes, espontâneos, estrambólicos, estranhos ou esquisitos... todos esses adjetivos estão valendo... o importante é render-se ao Espírito!!!


Fonte: Ministério Extravagante
Temos o link aki no blog


Nenhum comentário: