quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades da Gravação do DVD "Clamor Pelas Nações"


Confirmada a participação de Ana Paula Valadão..na canção Que amor é esse?

No dia 09 de Julho o Ministério Clamor pelas Nações irá gravar o DVD Que amor é esse? com o Pastor Ricardo Robortella e equipe.. Esse DVD contará com as canções do Cd "Que amor é esse ?" e também alguns outros sucessos de outros cds anteriores como: Liberdade,Eu me alegrarei e a música "Quem se Importa " que será produzida também com um Clip bem impactante com Ricardo Robortella e com a partipação especial de Judson Oliveira.

Esse DVD também terá com algumas canções inéditas como : Prepara-te noiva, Toda a Terra está cheia da sua Glória, O que seria de mim e Tu não descansarás... com a participação especial de Fernandinho , Fernanda Brum.
O DVD " Que amor é esse ? " será gravado na Igreja Batista Central de Belo Horizonte no qual o pastor Ricardo Robortella é membro e terá a direção de Alex Passos, um nome já bem conhecido pela sua criatividade e qualidade...
Temos a convicção que esse DVD será um divisor de águas nessa geração pela mensagem e unção que serão liberados através desta visão..


Fonte: Ministério Clamor Pelas Nações

Um comentário:

THEHOTPERFUMES.COM disse...

Foi muito boa a gravação, O pastor Ricardo é um tremendo avivalista desta geração,,, me sinto honrado em conheçe lo e poder ministrar ao seu lado quando ele esta aqui nos EUA.
Este DVD tem uma musica muito tremenda que a MIsty Edwards conpos e eu tive a felicidade de traduzir para o pastor Ricardo...tu nao desistirás...

cheque nosso website www.quebrandocadeiasusa.com
fale conosco quebrandocadeias@hotmail.com

um abraço...

Robson Araujo