terça-feira, 13 de abril de 2010

Acampamento de Adolescentes com JV na Estrada





Olá pessoal do blog....adoradores do Senhor Jesus.

Hoje tenho uma novidade a anunciar, o Ministério Livres da Primeira Igreja Batista em Pereira Barreto, estará promovendo um Acampamento de Adolescentes com Ministério JV na Estrada. Sim, o ministério do Marcos Botelho e do Jasiel Botelho, um ministério que tem se destacado no meio evangélico por mostrar o Reino de Deus de uma forma verdadeira, sem máscaras.

Com o alvo de impetrar na vidas dos adolescentes a nova Vida de Cristo, a organização tem se empenhado e orado em favor deste evento, que não será apenas mais um, mas O diferencial na vida dos adolescentes, segundo a direção que Deus tem dado a eles, com o tema: 300, baseados em Provérbios 24.5,6 vamos avante sem temer. - Contou a organização.

Movidos por uma paixão pelo Senhor, todo o ministério Livres estará presente neste acampamento que será sobrenatural como assim eles se referem ao próprio evento. Será realizado nos dias 03 a 06 de Junho de 2010 - na cidade de Votuporanga/SP (local será divulgado posteriormente). Somente adoradores do Senhor com idades entre 12 a 20 anos. As inscrições serão realizadas até o dia 15.05.2010 pelo telefone: (18)3704-1421 -Wagner ou e-mail do ministério livres: livres_pib@hotmail.com, blog adoradores: charles_dt@hotmail.com, o valor é R$ 80,00, parcela em até 3x - incluido hospedagem, alimentação.

Se você que é adolescente quer receber mais do Senhor para sua vida, se inscreva neste acampamento, será algo edificante na sua vida. Acessem o vídeo de anuncio do acampamento: AcampaCentes.

Este é um evento com o apoio e o incentivo do Blog Adoradores, com o intuito de mostrar ao Brasil a adoração sem máscaras.

Acesse o site do JV na Estrada para conhecer mais sobre eles.





Fonte: Imprensa Primeira Igreja Batista em Pereira Barreto



3 comentários:

Unknown disse...

Isso ai mesmo Chalão, mto leegal!! Achei engraçada o "Fonte: impresna 1° IgREJA bATISTA DE p. bTO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. vllw. Vai ser O melhoor

Unknown disse...

Ah Mary....que bom....fico feliz de ter gostado, vc me conhece sabe que procuro fazer o meu melhor!

Beijos!

Laís voltolini disse...

É isso aeeee!!! Divulgação a todo vapor galera!!!! Abraçãooooooooooo!