quinta-feira, 22 de abril de 2010

Assembléia de Deus Vitória em Cristo, mudança no nome da igreja do Pr. Silas Malafaia


A partir de maio todas as Igrejas da ADPenha se chamarão: Assembleia de Deus Vitória em Cristo

As igrejas Assembleia de Deus da Penha mudarão o nome. A partir do próximo mês, elas passarão a se chamar Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o mesmo nome do Ministério do Pr. Silas Malafaia.


Pr. Paulo Vieira, auxiliar da Assembleia de Deus da Penha,  explicou a mudança.

Hoje existem mais de 80 igrejas espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, e fica estranho uma Assembleia de Deus da Penha, no bairro da Barra da Tijuca, por exemplo, ou em qualquer outra região do Estado ou até mesmo do país’, declarou o Pr. Paulo.

Por este motivo, seguindo o estatuto da Igreja, foi sugerida a alteração do nome na última terça (20) em Assembleia Geral presidida pelo Pr. Silas Malafaia, na sede da ADPenha, que contou com a presença dos membros da igreja, presbíteros, pastores e os dirigentes de todas as filiais que por unanimidade aceitaram a mudança.

A denominação permanece Assembleia de Deus, apenas o ministério será alterado de 'Penha' para 'Vitória em Cristo'.

Na próxima semana haverá uma nova reunião para a finalização de alguns detalhes e o início da alteração física e jurídica. A previsão é que até o final do mês de maio todas as ADPenha já tenham seus 'letreiros' alterados para: Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Fonte: O Galileo.com
 
 
 

7 comentários:

Marcelo Viana disse...

Amados Irmãos,
PENHA é uma massa rochosa saliente e isolada, normalmente situada na encosta ou no cimo de uma serra.
Existem bairros e cidades com o nome PENHA no Brasil:
Penha - SC, Penha (bairro do Rio de Janeiro) — RJ, Penha (bairro de Salvador) — BA, Penha (bairro de Campos dos Goytacazes) - SP.
Tesmos ainda empresas com o nome PENHA, empresa de transporte) — empresa de transporte rodoviário de passageiros, há também
Localidades em Portugal, como:
Monte da Penha em Guimarães
Santuário da Penha — Santuário da Nossa Senhora da Penha, em Guimarães e etc.
AGORA, vejamos estes nomes: AD da Penha na Penha - SC, ou AD Penha na Penha / Rio de Jeneiro - RJ, ou AD Penha na Penha em Salvador na Bahia, ou ainda, AD Penha em Boa Viagem no Recife em Pernambuco, ou até mesmo, AD penha no Monte da Penha em Guimarães no distrito de Braga no norte de Portugal.
QUE CONFUSÃO SERIA!!!
Agora somos a ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO, porque VITÓRIA somente EM CRISTO.
Eu por exemplo sou obreiro da VITÓRIA EM CRISTO de Boa Viagem em Recife.
Deus abençôe a todos e que o Senhor lhes dê VITÓRIA EM CRISTO.

Unknown disse...

Caro, Marcelo Viana....
Este blog, existe apenas para mostrar o mundo cristão...o mundo verdadeiro, não queremos aqui criar conflitos, apenas colocamos noticias sem atacar qualquer denominação ou pessoas.
Pode ver que na postagem, não há cristicas pessoais dos membros deste blog.

E quanto a mudança do nome, eu quero aqui falar que respeito a decisão da diretoria da igreja....e que tudo concernentes a igrejas não sou ninguem para poder opinar. Toda decisão é respeitada, e se assim mudaram, amém por isso! Deviam mesmo fazer.

Grato.

Raimundo Nonato disse...

que as igrejas mude de nome não importa,o que é inadimicivel é mudar os principios da doutrina biblica e a liturgia do verdadeiro culto a Deus,o que se ver é que esas mudanças de nome automaticamente muda se toda etrutura doutrinaria e liturgica da igreja, é lamentavel. Raimundo Nonato de Nanaus -AM

Unknown disse...

Conheça nosso site, mensagens, videos, blog, e temas importante da atualizade, o fuuturo do Brasil e do Mundo www.assembleiabelem.br22.com

Anônimo disse...

Caros irmãos sou católico, e procuro praticar o meu cristianismo, admiro o trabalho de vcs, sou professor da rede pública a dois anop venho tentando me converter cada vez mais, só que encontro dificuldades para caminhar, peço que orem por mim, assisto aos programas, mas não participo aqui na minha cidade de surubim, pois, não tem este ministério.
Abraços, e que o espírito santo de Deus nos ilumine sempre.

Anônimo disse...

A paz do Senhor!

Desejo contar com o apoio do responsável regional para abrirmos uma Assembléia Vitória em Cristo aqui em Itabaiana – PB. Conheço muitas pessoas interessadas em freqüentar este ministério aqui, e ficaria mui grato se houvesse o recíproco interesse. Quero finalizar declarando que gostaria de conversar com o responsável para tratarmos deste assunto, pois nem tudo posso postar aqui, pois o espaço não mim permite, gostaria que se possível o responsável entrasse em contato pelo Email estudosg7@gmail.com

Agradece
George

Unknown disse...

Meus queridos uma excelente tarde!

Queria saber se o AD vitoria em cristo pensa em abençoar o povo de salvador-ba com um igreja porque sinto, percebo a necessidade de um ministério mais serio, percebo que por parte de alguns lideres, acredito eu que chamados por Deus, tem relaxado, digamos assim, no cumprimento e ate mesmo na cobrança de observar o evangelho em todo tempo.


Gostaria muito que em meu bairro tivesse uma AD vitoria em Cristo aqui em Salvador.